19 de jun. de 2013

Nelsinhoooo!!! Eu não me esqueci de você!

Existiu há não muito tempo atrás um piloto brasileiro do qual eu gostava e muito...mas devido a algumas maracutaias tudo o que era belo...fedeu!

Mas passado é passado, e se você se chamar Nelsinho Piquet eu estou disposta a esquecer.
Pois falando em Nelsinho, ele que está em sua primeira temporada na Nascar, conquistou um resultado histórico no Grande Prêmio de Michigan, no sábado passado. Ele largou em 21º, fez uma boa corrida, se recuperou e encerrou em 9º...ficando entre os 10 primeiros pela primeira vez desde que chegou a categoria!
E não é que Nelsinho foi favorecido pelas minhas algozes, as bandeiras amarelas, elas foram muito importantes para nosso piloto. 

"O ritmo melhorou nesta etapa, especialmente na corrida trabalhando no tráfego. Michigan é uma pista bem veloz, onde a aerodinâmica faz muita diferença. Claro que ainda temos muito a aprimorar em termos de ajustes. Hoje fizemos algumas opções equivocadas nas paradas de box, o que me deixou um pouco desconfortável durante certos momentos da prova. Se não fosse por isso, daria para brigar até pelo top-5", explicou o brasileiro.


A vitória foi de Regan Smith, seguido por Kyle Larson, Paul Menard, Kyle Busch e Trevor Bayne. Antes da corrida, os competidores respeitaram um minuto de silêncio em tributo ao piloto Jason Leffler, que morreu semana passada durante a corrida em pista de terra. Com esse resultado, Nelsinho Piquet ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação do campeonato, com 336 pontos. O vencedor Regan Smith lidera a competição, com 495 pontos.
Bem...amanhã teremos o julgamento do caso Mercedes e WRC...que a semana comece quente no mundo do automobilismo!

0 comentários: