25 de ago. de 2013

Agora são quatro...ou cinco

Primeira prova foi Bird, a segunda foi o Calado...Coletti e Nasr não tiveram um bom fim de semana e agora o título pode cair nas mãos de pelo menos 4 pilotos diferentes

Mas vamos ao que importa...a GP2...
Vou ser breve...
A primeira prova foi um baita WTF pra mim...comecei no ritmo feliz da vida, porque Nasr tava ali grudadinho no campeonato, e bem aquele era o momento, aquela era a hora...e ele vai lá numa disputa com seu companheiro de equipe e bate...e fim de corrida...nossa eu fiquei passada...como pode...

Depois dessa batida fiquei num climaço, porque e ai, o que fazer, o Coletti tava ali, vivo na prova...mas não é que a sorte não estava pro cara também...depois de um toque o carro dele perdeu desempenho, perdeu e muito, tanto que nem marcar ponto marcou. \0/\0/\0/ EEEEEEhhhhh \0/\0/\0/

Bem com tudo isso acontecendo...eu fiquei pra ver minha Russian Time correr...e deu Russian Time, com Sam Bird, piloto de testes da Mercedes na F1, ele fez sua corrida redondinha, ele só teve um disputa com Calado no comecinho e ai seguiu tranquilão...e bem...pra mim é sempre uma alegria ver o carro da Russian Time na corrida, ainda mais se o carro estiver bem na corrida...Obrigado Bird por deixar meu sábado ainda mais completo....









Porém entro com um porém enorme aqui, o abandono do Nasr complicou as coisas e hoje ele foi lá largando do último lugar para tentar reverter as coisas.


Calado foi o homem da vez, largando da pole ele foi...e aumentando o ritmo na liderança fez volta mais rápida atrás de volta rápida, tanto que a distancia dele pro Leal chegou a ser razoável, mas ai o carro dele perdeu desempenho e o Leal chegou, mas Calado se defendeu bem, não cometeu erros (chupa essa Galvão que fala que os garotos da GP2 são todos loucos, despirocados, não necessariamente com essa palavras) e ganhou a corrida.
Seguido do Leal.

Lá de trás, e lá de trás mesmo, o líder e vice líder vieram com tudo, mostrando porque são os primeiros da tabela, Coletti precisou de poucas voltas para passar de 13º para 5º e Nasr, que largou em último, ultrapassou uns 7 adversários logo na primeira volta, e foi embora fazendo ultrapassagem atrás de ultrapassagem (e eu no mó pique....vai Nasr !!!)

Colleti, estava com pneus macios e admito que eles pareciam uma boa, e foram uma boa por boa parte da corrida, mas ai, pneu macio se desfaz, e ai começou o festival de perder posições, primeiro pro Leimer, depois do Dillmann (Russian Time \0/), depois Evan, Palmer e Clos, todos de uma só vez, só pra sentir o drama...e com isso ele terminou fora da zona de pontuação.... Bom pra Nasr e pra mais uns 3 pilotos!

Nasr fez um show a parte, e apesar de agressivo, foi muito bem e não cometeu o erro que fez na corrida anterior, afirmo pra vocês leitores, se a corrida tivesse mais voltas, ele conseguia mais, mas como não tem, ele terminou em 8º e agora a diferença é de 5 pontos!

E tem mais uma, Quaife-Hobbs no podio, quase esqueci...ele foi tão quietinho que eu só vi quando ele já estava lá.

Voltando pra minha Russian Time, bem se a primeira corrida foi do Bird, nessa segunda ele nem pontuou, porem, lá estava Dillmann...um momento pra essa equipe linda, e esse carro lindo, e esses garotos lindos que trazem o carro mais lindo da GP2 sempre na zona de pontuação. =)


 


Agora vendo o cenário como um todo, estou ficando preocupada...
Analise comigo, a principio, o campeonato era do Coletti, tava na mão dele, ai o Nasr chegou...
Antes das férias a briga era Coletti e Nasr, eles eram os caras, a briga era ali...
porém ambos vieram de erros e azar e nenhum dos dois conseguiu fazer nada expressivo em termos de pontuação...e isso resultou no que?
Mais dois pilotos se juntaram ao bolo e agora temos
Coletti com 135
Nasr com 130
Leimer com 128
Bird com 121

Sente a situação, eu torço para Nasr, assim como sei que tem gente que torce para o Coletti, mas o fato é que faltam apenas 3 etapas, 9 corridas, e bem, até na mão do Calado (com 111) esse titulo pode parar!
Vamos ver no que vai dar, a disputa esta mais embolada que nunca...e Nasr tem que conseguir sua vitória, regularidade somente não vai o suficiente do jeito que as coisas andam.

0 comentários: