19 de ago. de 2013

Raikkonen na Caterham!

É mentira tá!
Mas é que toda hora é uma noticia diferente, todo mundo quer ele num lugar diferente, ou no mesmo lugar...que eu pensei: POR QUE NÃO FAZER UMA CAMPANHA RELÂMPAGO KIMI NA CARTERHAM!
Ia fazer sucesso! E eu acho que seria essencial para o time um piloto como ele!


Brincadeiras a parte o lance é esse:
----------------------------------------------------------------------------------
O piloto finlandês Kimi Raikkonen não vai correr na Red Bull em 2014, em substituição ao australiano Mark Webber, que deixará a Fórmula 1. O empresário de Raikkonen, Steve Robertson, descartou a ida do piloto da Lotus para a atual campeã mundial em entrevista ao jornal "Turun Sanomat".

"Nossas negociações com a Red Bull não deram resultados e terminaram já faz algum tempo", disse Robertson ao diário finlandês. Segundo o representante do piloto, Raikkonen não chegou a um acordo com nenhuma equipe para a próxima temporada. Apesar disso, o empresário afirmou que o finlandês tem "99,9% de possibilidade" de seguir correndo na Fórmula 1.

Depois do fracasso das negociações com a Red Bull, as hipóteses mais prováveis para Raikkonen na categoria são um contrato com a Ferrari, onde poderia substituir o brasileiro Felipe Massa na equipe pela qual conquistou o título mundial de 2007, ou renovar o atual acordo com a Lotus.

Fonte: UOL ESPORTES
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Anyway you want, just the way you need....
O fato é.... agora o boato é que Raikkonen vai para Ferrari! Minha opinião sobre o assunto? 
Olha ela é bem simples, eu não gosto do time vermelho, e se Raikkonen for para lá (o que não acho que vai ocorrer) eu simplesmente não me importarei mais com ele. Não duvidem. Já fiz isso no passado, farei no futuro. Não é maldade, mas um bom desempenho do Kimi, significa um bom desempenho da Ferrari. 
Então, é isso ai. Pra bom entendedor paragrafo incompleto basta.

Mas enquanto a RBR, eu estava empolgada, gostaria de ve-lo na RedBull, porém, eu acho mais coerente eles chamarem o Ricciardo. Se eu gosto do Ricciardo? Não. Se eu o acho um super piloto? Não. Um bom piloto? Não. Um piloto mediano? Sim.
Já disse anteriormente que prefiro o Vergne. Mas a vida segue. Ainda não falaram que é o Ricciardo, maaaas é provável que seja.

Temos a Lotus, bem tudo indica que o Raikkonen permaneça lá...mas a verdade é que eu queria que libera-se um lugar para um piloto muuuuuuuuito bom, com talento e potencial, jovem, e que só falta para ele um bom carro. Hulkenberg.
Sério, não quero Hulk na Sauber, quero ver o Hulk crescer, quero ve-lo numa equipe grande! Mas paciência, antes ele na Sauber do que fora da F1.

Para os temerosos de plantão segue ai o que o empresário do Kimi disse com relação a seu futuro na F1:

"We are pretty confident that Kimi will be in F1 next year.
There are options - and that is plural - out there and I will continue to talk to teams.
I am hopeful we will sort something out in the not too distant future.”

Steve Robertson to Autosport


O que podemos concluir disso, além do fato que eu deduzo que todos que o leem o blog saibam inglês?
Raikkonen na Lotus!

Mas ainda temos 5 dias até sabado, 5 dias de boatos, desespero, especulação...Kimi na Ferrari, Kimi na Mercedes, Kimi na Lotus...




ENTÃO VOCÊS JÁ SABEM: QUANDO PERGUNTAREM, RESPONDAM: KIMI NA CATERHAM!!!! \0/

No fim das contas se ele largar a F1 e voltar pro WRC eu não vou ficar surpresa...
Além do mais o que importa é...
HULKENBERG!





0 comentários: