15 de set. de 2013

Stock Car hahaha....ou Velopark o circuito que fez o Cacá rodar!

Olha devo dizer que hoje é StockCar foi boa de ver!
Ai você me pergunta...como assim foi boa? Você andava meio desanimada com a categoria...
pois eu adianto pra você o motivo da prova de hoje ter sido boa! Cacá se fudeu logo no começo da prova...


A confusão aconteceu logo na curva 1 e quem se deu bem nessa corrida em que a galera rodava a torto e direito...foi Daniel Serra (que já vinha de uma atuação incrível na GT Brasil)

Pois voltando a minha alegria...com a vitória Serra agora é LÍDER DO CAMPEONATO...hahaha...StockCar volta a ficar boa.
Meu Atila como sempre vem de sábados incríveis...e domingos que dá vontade de esquecer...ele também estava na confusão do começo, mas ao contrario do Cacá que foi parar em último, Atila não teve tanta sorte, e abandonou a prova.

Barrichello que começou a prova em 19º terminou em 12º...foi uma prova normal para ele, nada de demais...

Mas prova de hoje também trouxe de volta uma velha "amiga" minha...as bandeiras amarelas...foram três nessa etapa...a primeira foi importante para Serra conseguir a liderança da prova...a última foi um acidente com Nonô Figueredo e Tuka Rocha...Nonô ao fim da prova estava tranquilo, Tuka furioso...fez altos desabafos na tv...

Vale dizer que a prova foi boa, muita ação, rodadas, acidentes, Cacá se ferrando, Serra ganhando...em suma fantástica! O circuito pequenino do Porto Alegre, o Velopark é sempre um diversão a parte com suas zebras trampolim...e não foi diferente...o problema é que agora estou com expectativas altas para a próxima prova.
E por incrível que pareça gostei da transmissão do SportTv...bons comentários...no fim mostrou os melhores momentos, os caras HOJE estavam de parabéns!

Bem o campeonato agora tem Serra como líder com 154 pontos contra os 144 do Cacá...vai Serra!!

Vou dedicar aqui um trecho para falar sobre a novas regras da StockCar, essas mudanças vão começar ano que vem...e o lance é o seguinte...ela vai meio que funcionar como a GP2, as etapas que conhecemos agora serão divididas em duas provas...uma prova maior de 40 minutos  de duração com uma pontuação maior e outra com 20 minutos e pontuação menor...o primeiro colocado da primeira prova, larga em oitavo na segunda prova e o oitavo larga em primeiro e assim por diante...viu...igual na GP2.
O lance é que vai ter provas em que você pode chamar um colega pra correr...
O que isso tem a haver? Eu também não sei...
Se isso não prejudica o lado profissional do esporte...na minha opinião prejudica sim...mas vamos ver no que isso vai dar...

Até a próxima etapa...eu não sei vocês, mas depois da prova de hoje estou mais empolgada com o campeonato!

0 comentários: