8 de jun. de 2014

WRC ... Latvala ... noooooo!


O que posso falar do incrível rally da Italia...
Bem estava acompanhando ele, e quando dei por mim, vi Hanninen e Neuville na frente! Hyundai na frente! Eu fiquei pra lá de surpresa e feliz, mas ainda assim, era a primeira etapa, eram só as primeiras baterias.
A Hyundai não ficou na frente por muita tempo, mas minha alegria continuou com Jari-Matti Latvala ganhando as baterias de sexta e parte das baterias de sábado, porém ... depois de muita alegria e de estar certa da vitória de Latvala, ele sofreu problemas, no ultimo estágio do sábado, Latvala sofreu com problemas de sensor e de freios e passou a perder rendimento caindo para terceiro lugar, Ogier então, que vinha administrando o segundo lugar herdou o primeiro de seu companheiro de equipe.
Quem ficou contente com isso tudo foi Ostberg que com isso conseguiu colocar a Citroen em segundo, e em quarto veio o outro Volkswagen de Mikkelsen.
Kubica vinha em quinto ... incrivel né!?
Porém ... ele bateu (denovo ¬¬) sua roda em uma rocha no sabado e acabou em oitavo, quem herdou suas posição foram Evans, Prokop e Solberg.

Aí você se pergunta e os Hyundai que começaram tão bem?



Pois bem ... problemas atrás de problemas fez com que eles não pontuassem.
Vejam os vídeos e entendo o que ocorreu nessa etapa.

O campeonato continua com Ogier na frente com 138, Latvala que tinha tudo para diminuir a diferença mas teve azar com 105, em terceiro vem Ostberg com 66, juntinho dele Mikkelsen com 63.

A Volkswagen continua absoluta também com 187 pontos, Citroen vem láááá atrás com 90, M-Sport com 68 e a Hyundai com 55.


0 comentários: