19 de ago. de 2013

Os 3 primeiros foram os 3 primeiros

Infelizmente...ou felizmente? Nem eu, nem minha colaborada assistimos a MotoGP nesse fim de semana passado.
Gostaria de ter visto, mas é a vida.
Porém nesse blog sempre postamos sobre a MotoGP. Nosso (meu) insight sobre a corrida. Então me senti na obrigação de escrever algo a respeito.
Tradução: copiar algo de algum lugar! Rsrsrs


Voltando...
Marc Marquez é líder do campeonato...eu sei, vocês vão dizer: Ele já era o líder na prova anterior, antes do intervalo!
Sim, ele era, porém, no domingo as coisas podiam mudar. O fato é que não mudou. Marquez ganhou a corrida, com Pedrosa, seu companheiro de equipe e segundo do campeonato, em segundo, e Lorenzo, o terceiro na disputa do titulo, em terceiro!
Cômico não?!

Nas palavras de Marquez:
- Estou muito feliz por ter somado outros 25 pontos. Sabia que antes Indianápolis seria uma boa oportunidade e eu pude tirar vantagem disso. Me senti bem durante o fim de semana e acho que, no geral, este foi o meu melhor GP desde que entrei na classe rainha. Fui o primeiro em todas as sessões, então não posso pedir mais

Na verdade ele pode pedir mais sim...todos podemos...o fato é que a diferença porém não é muita, e as coisas ainda podem mudar. É só o Pedrosa e o Lorenzo não tentarem ficar se matando durante o sábado, para que eles possam correr sem nenhum osso quebrado no domingo! E assim correr de igual para igual contra o Marquez!

E ai, pra quem vocês estão torcendo?
Eu já disse que torço pelo Marquez? Torço por ele só porque ele é um rosto novo...mas meu coração pertence ao Bradl! =)
E minha admiração ao....Stoner!! Que nem corre mais! :´(

E para completar a noticia, saiu na noticia de que Brasilia vai receber uma etapa da MotoGP...mas meu...Brasilia?! Sério, porque não São Paulo?!
Amigos entusiastas da motovelocidade, por acaso o autódromo Nelson Piquet tem condições de receber um evento desse?
Pois a noticia é de que o país vai receber a categoria já no ano que vem. E sabemos como as coisas são aqui. Se derem 10 meses para ficar algo pronto, vamos fazer em 20 meses!

Bem, é só isso de MotoGP por hoje. Na próxima etapa prometo algo mais elaborado...pretendo assistir a prova desta vez.

0 comentários: