17 de nov. de 2013

F1: Está chegando a hora...

Incrivel como esse ano voou...
nem notei...


E bem vou começar com a corrida ser de tarde, acho tão estranho, nunca me acostumo.
Acrescento aqui também que eu gosto do circuito de Austin, acho legal a subida e a sequencia de curvas e gostei do público, tinha bastante gente.


Quanto a corrida, Vettel foi impecável novamente, toda vez que mostravam Vettel pilotando, e depois o Webber, deem uma olhada como um é bem mais suave com o carro.
Corrida perfeita, sem erros, vitória fácil e merecida.

Webber fez o que Webber faz, ir mal na largada, e ficar enroscado na traseira de alguém, mas admito que ele fez um belíssima ultrapassagem sobre o Hamilton.

As Mercedes andam me dando uma agonia, Rosberg teve um fim de semana esquecivel, foi horrivel, ele foi mal na quali, foi mal no domingo, aquele tipo de problema que o Hamilton teve de ficar no sanduíche, hoje foi a vez do Rosberg.
Hamilton parecia que ia ir bem, mas simplesmente não saiu do lugar, acabou em quarto.

As Lotus, lindas como sempre, Grosjean anda correndo muito, e colocou sua Lotus ali no meio das RBR, isso ae, Gro e a Lotus trazendo a alegria pro povão...rsrsrs
Kovaleinen, eu não ia exigir muito dele mesmo, o cara pegou um carro que ele não esta acostumado, correu muito pouco com ele, uma pena não ter pontuado, ainda mais na corrida de hoje que a Ferrari não foi tão bem assim no geral...
Ai fica a dúvida, teria Valsechi ido melhor que Kova?
Eu não sei, e nós não saberemos!
Só digo o seguinte...
#GetWellSoonKimi

As Ferraris, bem Massa foi outro que pode apagar hoje da memória, o corrida ruim...e Alonso, bem ele até foi bem, o que me incomoda são seus fãs alucinados que vem genialidade em tudo, eu vejo experiência de alguém que faz aquilo há mais de 10 anos!
Se você faz algo a mais de 10 anos o minimo que eu espero é que você saiba o que está fazendo...logo não é genialidade.

Hulkenberg andou muito bem, marcou seus pontos, e ainda me proporcionou boas emoções no finzinho da prova...vai Hulk!
Gutierrez também foi bem, mas acabou rodando...

Outro que me surpreendeu foi Valteri Bottas, acho que só escrevi dele aqui no GP do Canada...pois olha só o finlandes baixinho e troncudo voltou, ele fez um boa classificação, e um boa corrida, e no fim das contas esta na frente do seu companheiro de equipe, Maldonado!
Bottas alias que vai companheiro de Massa na Williams ano que vem, eu vejo isso como algo bom para Massa, seu melhor momento na carreira foi justamente com um finlandes como companheiro de equipe.

As Force India pareciam que iam ir bem, mas Sutil bateu logo no começo...
E DiResta que estava ali acabou tendo que ir para os boxes e perdeu posições, DiResta que irei continuar a acompanhar na IndyCar ano que vem, substituindo Franchitti.

As Toro Rosso também deram uma reavivada, Vergne estava bem ... e Ricciardo, com barba e menos sorriso ficou um cara mais respeitoso...fez uma boa prova e vem provando que eu estava errada em dizer que Vergne é melhor que ele... ano que vem saberemos se ele vai ser um companheiro de equipe forte, ou um belo segundo piloto.

A corrida foi normal, sem grandes acontecimentos...
A narração do SportTv estava me incomodando, mas como nessa semana esta me incomodando vou levar em consideração...e a câmera que gira, bem, eu já a vi em ação na IndyCar, onde ele é muito legal, mas acho ela estranha na F1... juro que por diversas vezes achei que Bottas tinha rodado na pista.

Bem é isso até o próximo fim de semana...eu vou estar em Interlagos setor A, se alguém estiver lá e acharem um moça de óculos e cabelos vermelhos encaracolados, saibam que sou eu!

1 comentários:

PH disse...

Boa noite. Também me incomodou bastante aquela narração da Sportv (não a ponto de dar saudade do Galvão, é claro). Achei fraquíssimo esse narrador que não me recordo o nome agora. O Lito (comentarista) também adora falar uma bobagem. E, realmente, a câmera giratoria foi bem esquisita. Acho que girava muito devagar, por isso a impressão de que o carro estava rodando eheheh