13 de out. de 2013

MotoGP, Pedrosa esperto e o susto do Bradl

E como sempre, não posso deixar de escrever sobre a MotoGP né!

Eis que a coisa começou sinistra!
No sábado, meu querido Bradl sofreu um acidente, muito tenso....ele derrapou, e enquanto deslizava seu pé ficou preso e ele quebrou o tornozelo...ele já passou pela cirurgia...agora é só esperar a recuperação!


Vou ser breve pois estou com muito sono dessa minha virada...pois bem...
o domingo começou diferente, uma vez que Pedrosa (isso mesmo Pedrosa), resolveu ser rápido e preciso e passou Lorenzo logo no começo.
Ele não vacilou, não deixou o Lorenzo abrir e ir embora, também não ficou atrás da Yamaha brigando com o Marquez...não hoje foi diferente, ele foi lá passou e foi embora, deixando o Lorenzo para o Marquez.

Já os dois (Lorenzo e Marquez) tiveram um fight pelo segundo muito bom, durou várias voltas, eles estavam ali grudados, um vinha passava, o outro vinha e devolvia, ai parecia que ia abrir, e o outro chegava, e foi nesse baile por um tempo razoável

....até que Marquez conseguiu passar definitivamente...

Uma vez que houve essa ultrapassagem, a corrida no caso desses três primeiros já estava resolvida...
Rossi que normalmente sempre nos reserva ótimas corridas disputando com o Bautista, hoje ficou meio que sozinho na quarta posição...

E a luta com o Bautista foi assumida pelo Crutchlow, sim o cara da moto mais gata, mais linda, mais tudo!
E bem, deu Bautista, mas a disputa foi boa e valeu a pena ver Crutchlow aparecendo na prova, fazendo, mostrando serviço...principalmente porque eu achei que ele vinha meio apagado...

Ficou faltando ai no meio o Bradl....
mas infelizmente vai ficar pra próxima mesmo...
VOLTA LOGA BRADL!!

Pra não dizer que não falei das flores, as minhas Ducatis....
Na briga entre elas o Hayden estava com vantagem sobre o Dovizioso, porém a moto dele deu problema e ele teve que abandonar, e com isso Dovizioso fez seus pontinhos e ele não...por mais que eu prefira o italiano, que eu prefira que ele sempre fique na frente, não gosto da ideia de ver somente uma Ducati terminar a prova.
Eles não merecem isso, e sempre me dói o coração ver isso acontecer...prefiro o Hayden ganhando o Dovizioso a ver somente uma Ducati terminar...

Bem a briga continua entre Marquez e Lorenzo...com o Pedrosa dando um sinal de que ainda está vivo!
Mas o título na minha opinião já é do Marquez...

0 comentários: