27 de out. de 2013

MotoGP: A precisão de Lorenzo

Sabadão...ou melhor manhã de Domingo, eu acabara de chegar de uma saideira e sabe o que eu fiz, fui ver MotoGP...e valeu a pena!


Para começar tenho que falar da minha alegria em ver uma Ducati ali na frente na largada, sabia que a felicidade não seria duradoura, mas não deixei de estar contente minha Ducati ali! Que alegria...

Deixando a felicidade da Ducati, tenho que destacar a linda largada das Yamahas, ambas foram primorosas na largada, Lorenzo sempre é muito bom nas largadas e dessa vez não foi diferente, e agora ele tinha Rossi logo atrás, a vida era bela na Yamaha...e eu devo acrescentar que pensei, caramba, o Rossi manja muito essa pista, a vida vai ser dura para o Marquez e o Lorenzo com os pneus super macios vai rachar lá frente...mas ai o Rossi me cometeu erros bizarros que eu não esperava dele, deixando o Lorenzo lá sozinho.

Ai começa a tensão, Marquez vinha no regaço, super rápido, e todo mundo sabia que os pneus do Lorenzo não iriam durar a prova inteira...mas eis que vem a surpresa...Lorenzo fez um prova redonda, ele não torrou os pneus, e não cometeu erros, e eu repito aqui....NÃO COMETEU NENHUM ERRO...ele não podia se dar ao luxo de errar...
Já Marquez, o rapaz é sedento por vitórias e veio com tudo, porém cometei erros, vários até, e por incrível que pareça não conseguiu passar o Lorenzo, e no fim da corrida estava até um pouco atrás da corrida.
Vale  lembrar que eu temi por Marquez, porque ele sofreu A queda, foi feia, e eu fiquei com medo dele ter se machucado seriamente...pra quem não de uma olhada ai.


Já Pedrosa fez a parte dele, muito bom pra Honda....ele não brigou com o Marquez, e não fez nada que prejudicasse sua corrida garantindo pontos...

Mas a equipe que mais estava em êxtase era a Yamaha...a cada volta durante a perseguição de Marquez sobre o Lorenzo, eles iam com a plaquinha lá, e vibravam, incentivavam...loucura...era uma luta perdida, teve um momento que nem tinha o que mostrar na placa, Marquez estava grudado no Lorenzo, se dois corpos ocupassem  o mesmo lugar os dois estariam lá...e ai elogio o Lorenzo, o atual campeão mundial, firme, e sem perder a concentração, conseguiu o que eu acreditei impossível, segurar Marquez em sua Honda...

Rossi fez uma corrida de recuperação, e terminou em sexto...atrás do Bradl...ele mesmo...Bradl! Ele voltou nessa prova após seu acidente, e chegou em quinto, meu garoto é muito bom...e em quarto estava Bautista! Bautista que ficou forever alone, ninguém na frente, ninguém atrás! Infelizmente não teve a briga do trio maravilha, uma pena, sempre é bom ver...

Já Crutchlow ficou numa briga intra-equipe, ele e Smith, Crutchlow ganhou pode-se dizer isso...acho eu...ele ficou em sétimo e o Smith em oitavo...
Mas ver aquelas linda motos juntinhas foi belo, pena que mostraram pouco.

E pra terminar o fight intra-equipes ainda dentro do top 10. Minhas Ducatis!!! Isso ae, e sabe com quem na frente? Dovizioso! \0/

Bem acho que vou ficar por aqui...só tenho uma coisa a dizer:



Que vitória!

E com essa vitória, tudo vai ser decidido na última corrida...eu creio que o titulo irá para o Marquez, mas se tem um coisa que essa temporada da MotoGP me mostrou é que nada é certo...
Que venha a decisão!
Para ganhar o título Lorenzo precisa chegar em primeiro e Marquez não pode passar de quinto...
Já Marquez basta ser quinto...

Que temporada! XD

0 comentários: