20 de out. de 2013

StockCar: Até que enfim Átila!

A prova teve vários problemas com pneus, eles simplesmente não aguentavam!
Outro destaque foi o carro rosa do Barichello...

Vale lembrar que eu comecei a corrida já preocupada por causa da largada, aquele bolo de gente pode dar em muita merda...mas foi de boa...
Passado a tensão da largada, eu comecei minha maratona de visualizar onde Serra e Caca estavam, torcendo por um, secando o outro...

Para minha alegria eles não brigaram diretamente...

A briga de Caca no fim da prova foi com Ricardo Mauricio....
....e eu comecei as minhas secadas ... "Não passa Caca....Não passa Caca" e o "Vai Mauricio...Vai Mauricio!!!"
Valendo o campeonato...
Eu desprezo o Caca, fiquei frustada com a ultrapassagem, fiquei na minha aqui torcida pelo Mauricio, porque ele ainda tinha mais dois push to pass...
E não me decepcionei quando o Ricardo Mauricio passou o Caca, e a última volta ao menos para mim foi tensa, porque eles estavam grudados!

Outro que se deu bem, foi o Thiago Camilo, novo vice líder do campeonato! XD hahahaha
Ele arriscou e funcionou.... mas foi por pouco, ele cruzou o linha de chegada com o pneu já se esvaziando.

E o Daniel Serra que resolveu trocar o pneus, eu achei estranho...ainda mais porque o teve alguns que não o fizeram, mas se formos pensar que ele é o líder do campeonato, ele tinha que ser precavido...além do mais ele é quem mais tem a perder caso o pneu não aguentasse.
E o vale lembrar que o Daniel fez uma excelente  largada...

E eu nem acreditava no Atila vencendo a corrida, quando ele conseguiu a pole, eu nem liguei, porque ele sempre é rápido, mas na corrida ele sempre se fode...mas ainda durante a corrida ele ficou na ponta...não trocou o pneus como todos os demais, e o carro aguentou!
No rádio foi até engraçado, Atila falando "Até que enfim!"
...meu Atila merecia...depois de 3 poles, depois de tantos abandonos...finalmente a vitória!

No geral para as duas últimas provas, Daniel Serra tem 172, Thiago Camilo tem 161, Caca e Mauricio com 160 ambos.
A primeira é em brasilia, e a última é em SÃO PAULO! A prova do milhão! É a decisão vai para sampa!

0 comentários: