23 de ago. de 2013

Dificuldades :-(

Esse post é bem focado nos problemas internos do blog.
Não...não vou falar de automobilismo, mas sim de coisas mais pessoais, que afetam vocês leitores.

Como já havia dito (escrito) em algum momento aqui no post. Fico muito feliz com o desempenho do blog, com as visitas e com a resposta positiva que o mesmo vem recebendo. (teve umas negativas, mas eu não conto essas).

Mas indo ao que interessa. Esse blog começou com duas pessoas, depois viraram três...daí recentemente um dos meus colaboradores (meu colega de trabalho) foi mandado em missão para França, já sabia que isso iria ocorrer, mas felizmente, as coisas estão indo bem, e ele vai continuar por lá por mais tempo...e decidimos deixar de lado sua colaboração.

Nisso ficou somente eu e minha colega, que acompanha meu entusiasmo com o automobilismo, mas que apesar de gostar não partilha do mesmo fervor que eu ao ver as corridas. Ela, Stefani, continua na parte de divulgação, e coletando noticias, e fotos, e coisas do tipo, mas bem, ela pouco vê as corridas, e não escreve mais no blog. Adoro ela, isso não é uma critica.

Depois, bem, vem eu, que a cada dia ando mais atolada de trabalho. O que é muito bom, não vou reclamar do meu ganha pão, mas ele está tendo um efeito colateral bem grande na minha vida. Principalmente na social, e agora também na pessoal.

Logo, ando com pouco tempo para postar coisas no blog, para escrever e tudo mais. Tenho muitas ideias, e algumas coisas legais em mente. Mas o tempo tem sido muito curto para mim.

No fim, de tudo que coloco aqui, só posso garantir por enquanto, os comentários sobre as corridas que assisto.
O bom é que cada vez mais o blog fica mais com a minha cara. O grande porém é que os posts serão reduzidos (na verdade já foram).

Por isso fico devendo, mas sei que vocês me compreenderão...

Obrigada a todos que leem o blog. Continuaremos aqui, comendo e bebendo. E comentando as corridas.


Ass: BRUNA AQUINO

0 comentários: