25 de ago. de 2013

E deu 93, 26 e 99 ... bingo

4 vitórias....4 vitórias....4 VITÓRIAS CONSECUTIVAS!!

É isso ai, Marc Marquez fez algo incrível hoje...
Resumão da parada...

A corrida foi muito boa, Marquez vem dando show atrás de show, e apesar dele não ser meu piloto favorito, não se pode negar que ele manda bem, e que é muito bom ver alguém com vontade assim correndo....

Mas prova não começou na mãe dele, na verdade começou na mão do Lorenzo com sua Yamaha...na largada estava lá na frente Cal Crutchlow e Stefan Bradl, meu queridinho, Bradl, eu sabia que mesmo que conseguisse ficar na frente provavelmente não conseguiria manter na liderança até o fim por questões de desempenho da moto (simplesmente não rola...) e bem o Cruton também não, mas ainda tinha umas esperanças, ainda mais porque eu vinha daquela empolgação do fato de ele ter conseguido uma pole...mas Lorenzo fez A largada e passou todo mundo!

Marquez com volta rápida atrás de volta rápida foi diminuindo a distancia pra Lorenzo, e novamente, os dois fizeram ótimas disputas, lindo de ver, você achava que o Marquez tinha conseguido, ai o Lorenzo devolvia, não demorava muito e Marquez tava lá denovo, até que definitivamente Marquez ficou com a liderança...a moto dos dois estava acabada, vibrava o tempo todo, mas eles não diminuiriam o ritmo durante a disputa...

Tando foi o ritmo da disputa dos dois, que eu esperei o mesmo da disputa Pedrosa e Lorenzo...mas fui surpreendida com um Pedrosa que demorou a fazer algo, e só no fim ultrapassou Lorenzo, que como disse já estava com a moto desgastada...

Agora falando de outra disputa muito boa, Rossi, que na largada continuou na sétima posição, mas rapidinho foi subindo, encontrou com Bautista, e lá foram os dois...dois pilotos excelentes, é sempre muito boa a disputa dos dois....e parabens MotoGP, depois de eu ter criticado o mesmos por não terem mostrado a distuta dos dois em Laguna Seca, aqui eles mostraram...e Rossi conseguiu passar...
E um momento aqui queridos...quem fez eu gostar de MotoGP foi minha mãe e sua paixão pelo Rossi, ela me influenciou e muito, e hoje vi mais e mais pessoas que adoram o Rossi (inclusive o vizinho!)...por isso um momento para todos nós fãs de Valentino Rossi! \0/\0/\0/\0/
 

E bem, Crutchlow...o que aconteceu contigo...ele tinha tudo pra ter um ótimo fim de semana, e eu iria ver aquela moto lindona..... CAIR?!?
Ele caiu e pelo visto do nada...foi parar lá no fim e bem, até o povo vir e ajudar a levantar a moto ele tava com a corrida toda comprometida...terminou lá atrás do grid, numa posição em que eu não costumo a ve-lo...muito triste isso...

Meu rapaz favorito, o Bradl, bem olha que ele foi bem, terminou em sexto, logo atrás do Batista...o fato é que o foco da corrida não foi ele, teve muita coisa rolando e tenho que admitir que apesar de ele ter ido bem, sua corrida foi bem básica...mas ainda adoro você Bradl!

e bem, claro que não posso fazer um post sem falar da minha Ducati...eeee...bem pra variar a Ducati briga só com a Ducati, fico triste vendo isso, e lá estavam eles atrás de Bradl, Dovizioso e Hayden...mas veja pelo lado positivo, quem tava na frente era o Dovizioso...hehehehe


E com isso posso dizer que ainda afirmo que a disputa pelo campeonato ainda não terminou, ainda pode acontecer muita coisa, mas se Marquez continuar do jeito que está (o que é provavel) o troféu é dele, sem dúvida. A briga agora pra mim vai levar e muito em consideração a sorte de cada um...e bem...até nisso Marquez ta melhor que Lorenzo e Pedrosa...
Vamos ver...vamos ver....até a próxima corrida!

0 comentários: