29 de ago. de 2013

1

Fórmula 1 é minha vida...ou...ao menos faz parte de grande parte dela...por isso vejo esse ano como um ano muito especial.



Eu não pude deixar de entusiasmar ao ver esse trailer sobre o documentário 1.
Fico feliz, orgulhosa, e não sei nem dizer que outra emoção pra descrever a sensação ao ver que o mundo da Fórmula 1 está ganhando tanto destaque nesse ponto...(não que nos anos anteriores não tenha tido nenhum documentário ou especial, mas que agora temos grandes produções)
E eu sei o quanto isso é importante para novos torcedores...como minha irmã...eu adoro documentários...já até disponibilizei aqui no site o documentário da BBC, Grand Prix: the killer years.
Mas bem, vamos falar desse documentário, com narração de Michael Fassbender (o Michael Fazbem...o Magneto rsrsrs) ... o documentário é sobre os anos 70, a época de ouro da categoria e o como ela reagiu ao número crescente de acidentes graves e fatais. A produção é dos caras que fizeram "Undefeated", os caras são ganhadores do Oscar...e é claro tem imagens da época!
E tem importantes nomes da categoria, como Bernie Ecclestone, Max Mosley, Emerson Fittipaldi, Sebastian Vettel, Mario Andretti, Niki Lauda...e mais um monte de gente.

Segue o trailer...

0 comentários: