1 de set. de 2013

Lorenzo....Lorenzooo....Lorenzooooooo PORRA!!!

Olha após muito anos acordando cedo, meu organismo ficou traumatizado e agora eu acordo cedo todo dia, seja durante a semana, seja no fim de semana, tenha eu dormido 3 horas, 6 horas, 8 horas, 20 horas...não importa...deu 6h ~ 7h eu acordo...
E isso me proporcionou a oportunidade de comprar pães fresquinhos e de ver isso:


O que foi isso meu?! 
Isso é Moto2...

Mas vamos ao que interessa...no sabado, lá estava Marc Marquez todo feliz, por tinha batido o recorde da pista (pertencente a Stoner, como você pode Marquez!!!! /0\)

Mal sabia ele que no domingo...isso ia acontecer:

Essa queda deslocou o ombro de Marquez, que foi encaixado de volta...e bem...isso é MotoGP, e ossos deslocados ou quebrados não significam nada, senta lá na moto e vamos a corrida!

E que corrida!
Cai da cama para ver...e valeu a pena!

Lorenzo foi muito bem, na largada ele passou Marquez e assumiu a ponta, e teve o Rossi que saiu da 6º posição para a 3º posição...muito bom.

Antes de ir para os lances principais da corrida, vou dedicar um momento a Cal Crutchlow. O que aconteceu com Crutchlow, ele estava até que indo bem no começo da temporada. Eu particularmente não acho ele um super piloto, sou fã mesmo é da moto dele, que é linda, e admito que foi por isso que eu comecei a seguir ele durante a corrida...mas voltando ao ponto...Cruton anda meio apagado, já faz umas etapas que ele até que começa bem, mas depois de uma ou duas voltas ele simplesmente some da corrida!
Tenso isso...

Já Rossi, o divertido do Rossi é que o povo vibra com tudo...e tem que admirar aquele começo de prova, porém a moto dele perdeu rendimento rapidamente...e bem lá foi ele para trás...
Houve bons momentos, como a o fight entre ele o Bradl (vai Bradl \0/) e é claro, o conflito padrão, que eu já espero que ocorra em todo a corrida ROSSI vs BAUTISTA!
E deu Rossi...mas se você analisar o fato que a moto do Bautista tem um equipamento todo diferente, e diferente para o pior...e ainda assim ele tá lá brigando com o Rossi, bem pontos para Bautista!

Ah eu hoje minha revolta é porque eu queria ver a briga lá entre os três primeiros e ele ficavam mostrando o Bautista e o Rossi....nunca estou satisfeita!

E é claro, os caras! A briga é sempre eles!

Lorenzo conseguiu! Na minha opinião a moto da Yamaha é inferior a moto da Honda, e o fato que Lorenzo conseguiu segurar a ponta foi mais que uma vitória.
É claro que vocês vão argumentar: Marquez estava machucado, mas meu...o Lorenzo também vive quebrado, isso não é desculpa...Lorenzo arrasou!
A disputa dos dois foi emociante, fiquei nervosa, afinei a voz, só não comi minhas unhas porque eu acabei de fazer elas....
Lá pro finzinho, Marquez, conseguiu ultrapassar o Lorenzo, e eu pensei que ok lá vai Marquez pra vitória, mas não é que o Lorenzo foi e DEVOLVEU, e o pior, na ÚLTIMA VOLTA...NOSSA NEM SEI O QUE DIZER, FOI TÃO UAU...QUE EU VOU COLOCAR O VIDEO PRA VOCÊS VEREM!



E o Pedrosa...o que acontece com Pedrosa...ele não pareceu querer brigar por aquelas duas primeiras posições...ele veio com tudo para chegar lá na briga, mas ai ele ficou por lá mesmo.
Eu não entendo...
Pedrosa tem que mostrar resultados, ele quando não tem sorte parece que ficou abalado com a acensão precoce do companheiro de equipe.

Agora um momento para minhas Ducati, e sua eterna entre elas mesmas...

como vocês sabem quando o lance é Ducati eu torço pelo Dovizioso, mas hoje, hoje não pro Dovizioso, ele estava forçando, lutando contra o Hayden e por mais uma posição e ele até que conseguiu, mas ai ele caiu e fim de prova :''-(
Uma pena, como eu sempre digo, uma pena ver a Ducati brigando somente com a Ducati...e uma pena maior ainda o fato de que a queda do Dovizioso custou sua prova e com isso até mesmo sua posição no campeonato...Bautista passou ele no geral...
O fato é, a briga é entre Yamaha e a Honda....e as vezes...na verdade na maioria das vezes a briga é entre Honda e Honda....



Esse foi o resultado final....
Marquez sofreu uma punição, mas eu não entendi muito bem sobre o que e o quanto isso lhe custou....
Vamos ver o que essa punição vai afetar, eu acredito que em nada, uma vez que ele está muito bem no campeonato.

Bem o que eu posso dizer é Parabéns Lorenzo...você fez minha manhã...fiquei em extase!
Que disputa...
Que prova...
Valeu cada minuto...

Mas o fato é...o campeonato é do Marquez, e a não ser que algo muito fora do normal ocorra, o campeonato é dele...
Até a próxima!

0 comentários: