22 de set. de 2013

WEC...Fassler quase quebrando uma Audi para você

Quando você pensa em WEC...Endurance...ainda mais na categoria LMP1...seja sincero comigo...a primeira coisa que você pensa é isso:



Audi em primeiro...Audi em segundo...Audi detonando todo mundo...
Eu particularmente sou fã da Audi...
Babo ovo...
Puxo o saco...
Não nego, que adoro ver eles arrasando...e o som...aaah que som...todo vez que a câmera interna aparece e você ouve o som de dentro do carro é um deleite!
Olha ai meus bebês lindos!

Por isso vocês devem me entender o porque fiquei um "pouco" nervosa com Fassler

Ele tava meio displicente na minha opinião...
Nervoso...
Estava numa briga boba com o Toyota, que depois com um Porsche...ele quase que tirou o carro da corrida e mais de uma vez...interessante de ver?
Sim!
Mas porra meu...são 6h....6 horas de corridas...tanto ele quanto o seu companheiro tinham umas 4 horas para conseguir chegar e passar o Toyota, sem pressa, pensando, RACIOCINANDO!

Infelizmente não acompanhei a corrida inteira, fiquei sabendo depois que o Audi 1, sim o que o Fassler fez a festa, teve problemas, teve que ir no pit umas oito vezes...resumindo zuo tudo...
Porém ainda assim....conseguiu chegar em terceiro...

O segundo lugar ficou justamente com o Toyota...que como eu falei no começo foi pilotado por Buemi e disputou e muito com o Audi nº1...

....apesar de tudo não nego que a disputa foi legal de ver...estava realmente emocionada...querendo bater no Fassler.

Agora sim, o Audi nº2 me trouxe a alegria, sua superioridade incontestável...
Obrigada Löic Duval, Allan McNish e o fantástico Tom Kristensen

Já o Lola Toyota da Rebellion (pilotado pelo xerox do Prost, Nicolas Prost e pelo simpático Nick Heidfield) chegaram em quarto, 4 voltas atrás....

Na LMP2 a vitória foi de uma Nissan, da equipe ADR DELTA - G Drive...me simpatizei por eles nas 6 horas de São Paulo, estou super feliz com o resultado...
em segundo foi outras Nissan e o pódio foi completado com uma Lotus \0/

Na GT/PRO deu Aston Martin (Bruno Senna e Makowiecki) , em Austin eles não tiveram problemas e terminaram na frente da Ferrari (Bruni, Fisichella e Kobayashi "o mito")...como deve ser né...

Bem, desesperos a parte...foi uma boa prova, apesar de eu não ter acompanhado toda ela...
Até a próxima!

0 comentários: