1 de set. de 2013

WEC 6h de São Paulo

Como eu queria ver as 6h de São Paulo.
Eu realmente cheguei a cogitar, ver o ingresso, que alias estava com preço bem acessível...mas o problema foi justamente esse...eu fui procurar tudo isso, fui decidir ir, em cima da hora...e bem, acabei por não ir...


Fiquei passada! E fiquei acompanhando tudo na SportTv...e sério, fiquei com inveja de quem estava lá...
foi uma prova incrível...teve de tudo.
E aqui eu digo que eu gostei da transmissão do SportTv, me agradou.

A corrida começou bem...fiquei tristinha com o acidente entre a Lotus e a Toyota, que tirou os dois carros da corrida.

Ainda teve o momento em que o Nick Heidfield (lindo como sempre) todo feliz com o terceiro lugar da Rebellion.
Vale lembrar que essa batida gerou um safety car que durou quase uma hora.

Voltando a Rebellion, parabéns para eles e seu terceiro lugar...eles chegaram a estar 1 volta atrás da Audi, incrível!


Sem contar que ter Heidfield como piloto, e Nicolas Prost também, não me canso de ficar impressionada com a semelhança dele com o Alain.
O que leve ao comentário cômico durante a corrida. O comentarista falou que "nossa Nico Prost é a cara do Alain!" ai o outro "Você não viu o Bruno Senna, igualzinho o tio." o primeiro então respondeu: "Principalmente de capacete, ai ele fica identico"
Sério...o cara falou isso com uma ironia gostosa de ouvir...

E tem mais, durante um tempão ficou uma disputa muito legal entre "O Mito" Kobayashi e Bruno Senna. (Senna pode ser brasileiro, mas meu eu torço pelo "Mito")
A briga foi linda...e ainda chegou o hibrido ali no meio pra ficar mais tensa a situação...show!


E ai...essa mesma Ferrari ainda iria vir a dar mais emoção, ao pegar fogo!

Segue o video com tudo o que ocorreu:

E como o carro ficou no final das contas:


Foi incrivel!
Derreteu! Uma pena por causa que o Kobayashi ficou sem carro para correr.
E bem teve muita coisa, meu, são 6 horas...que valeram a pena para quem estava lá, e para quem ficou ligado na tv ou no note vendo todo o evento.
Eu é claro, não sou muito fã de Ferrari, e a vitória dela me deixou, bem, não contente...eu queria Aston Martin ou Porsche.
E tinha tudo para ser um Aston Martin, até infelizmente, perder um pneu e acabar com tudo... :''-(

Teve pneu saindo, Senna teve a suspensão quebrada...teve tudo do bom do melhor...
Alem do mais quem é que não gosta daquele som maravilhoso dos carros da Audi?
Não se preocupe...acabou tudo bem!

Foi muito bom...
Segue o melhores momentos + o final da prova pra vocês:


No fim deu Audi....hehehehe (na LMP1) com o trio do Audi R18 e-tron quattro, dirigido por André Lotterer, Marcel Fassler (que levou o carro ao final da corrida) e Benoit Treluyer
Na LMP2 a vitória foi do trio da G-Drive Racing, com Roman Rusinov, John Martin e Mike Conway em um Nissan Oreca, muito bonito devo acrescentar, vejam a foto ai para vocês babarem um pouco também:
Coloquei a foto de dois bonitões...porque beleza não cansa!
E a equipe do G-Force merece...me empolguei com a empolgação deles! E...caraca não sabia que o Mike Conway não tinha sobrancelhas! Informação inútil, eu sei...mas tive que comentar!

Na LM GTE-Pro, ou carros de turismo, onde o Senna estava competindo, até sair da corrida, quem faturou foi a Ferrari F456 Italia da equipe AF Corse...vocês sabem eu tenho problemas com a Ferrari, mas se algo vale a pena é ver Fisichella na pista, na entrevista, no pódio, na tv...aiaiai...minha infância! E tinha também como companheiro o Gianmaria Bruni, nome conhecido de vê F1.
Eu estava torcendo pelos Porsche nessa categoria...infelizmente...não deu pra eles.

E por fim a LM GTE-Am, onde pilotos amadores e profissionais se reúnem, onde o brasileiro Fernando Rees compete, mas que teve uma corrida meio ruim devido a seu Corvete cheio de problemas, a vitória ficou com a dupla Stuart Hall e Jamie Campbell, num Aston Martin.

O lance é...esse ano eu fiz tudo errado...mas no ano que vem eu ver a corrida pessoalmente, ao vivo, alias eu mereço!
Essa experiencia toda em ficar enrolando pra decidir me fez tomar uma decisão ainda mais rápida com relação a outras categorias...não irei deixar pra amanhã...
Anyway...excelente corrida...valeu cada hora, minuto e segundo que dediquei desse domingo.
Ano que vem nos vemos lá!

0 comentários: