20 de set. de 2013

Que o último apague a luz...infelizmente


Sério é muito post de gente reclamando, muita gente tirando uma, muita gente se ofendendo por pouco...gosto de torcedores fanaticos, mas
as vezes perde a graça ler algo tão unilateral...PORRAA QUER RECLAMAR!! MEU NAMORADO ME DEU UM PÉ NA BUNDA...E EU TO FELIZ...FEEELIZZ DA VIDA... 


Voltando a maior categoria do automobilismo internacional! 



De qualquer forma não montei esse post para falar bem ou mal, mas para comentar uma coisa importante que não vejo muito o povo falar...a situação da Lotus. 
Eu mesma cheguei a escrever um post que nomeei de O CASO HULKENBERG falando da complicada situação do piloto, quando todos só falavam em Raikkonen. 
Raikkonen é um cara maduro, sério, tem um passado no bolso...e é de fato o piloto mais caro da F1 (não tenho preocupações com ele) mas o Hulkenberg sujeito novo, 
de talento, tentando mostrar seu valor (pra mim ele já mostrou, e infelizmente vive numa situação difícil  pois assim como Raikkonen, ele não é um piloto pagante) com isso chego na Lotus. 
Hulkenberg tenta uma vaga na Lotus, mas tem como concorrência Maldonado (PDSVA) e Massa (Todt) e pense comigo...em termos financeiros, tanto Massa quanto Maldonado são escolhas bem sensatas. 
Eu sei que o mundo da F1 não é justo, sei que é ideologicamente correto, mas não deixo de me preocupar, pois a Lotus se encontra a tempos em situação difícil (em termos financeiros) e pode acabar fechando um acordo com um dos dois pilotos que citei (de acordo com outras fontes o mais provável seria Massa)...


...eu não tenho nada contra Massa, mas também não tenho NADA a favor dele...como um sábio uma vez disse "SEJA QUENTE, OU SEJA FRIO...MAS NÃO SEJA MORNO SENÃO EU TE VOMITO" e pra mim Massa é MORNO! 
Se for chamar um brasileiro só por chamar um brasileiro (e o dinheiro é claro) chamem o Razia, chamem o Nasr...(ressalto que é uma opinião particular)...O meu problema com tudo isso é ver o Hulkenberg lutar para sobreviver na F1 ao longo desses 3 anos... 
Anyway...tem a Lotus, ela perdeu Allison, Raikkonen, Beer, Jarrod Murphy...quem mais vai?? Que o último apague a luz! 


Dinheiro e membros de equipes tão importantes e experientes como estes são essenciais para se continuar competitivo, e a Lotus vem perdendo seus profissionais... é como ver uma empresa de médio porte que começa a incomodar as gigantes, que para revidar não melhoram a si mesmas, mas sim, resolvem comprar todos os membros da pequena até absorverem grande parte dela e deixam somente a sua estrutura, uma sombra do que foi e poderia ser...Esse ainda não é o caso da Lotus e eu espero que não chegue a ser...mas tal pensamento já deve ter passado pela mente até dos mais neutros e racionais... 


Até onde vi/li na internet a equipe busca soluções, busca uma salvação. Mas será possível e a qual preço? 
Eu comecei a me simpatizar com a Lotus quando o Heidfield estava lá quando a equipe se chamava Lotus Renault GP...é eles já eram divertidos, mas eu ainda era muito fã da McLaren...quando me vi a possibilidade um piloto que eu gosto e torço (Hulkenberg) entrar na Lotus entrei em êxtase ..a equipe que eu gosto com um piloto que eu gosto, eu não tinha essa sensação desde 2006 e a Lotus me proporcionou isso em 2012...e eu quero muito que ocorra isso também em 2014... mas vejo que "talvez" isso não se concretize. 


O que eu posso fazer é curtir as corridas que faltam, e torcer pra equipe pra alinhar, que os carros pretos e dourados (Os carros mais lindos da F1 seguido pelas Mercedes) continuem lá (com a mesma de cor preferencia rsrs) e que Hulkenberg se encontre, que ele ache um lugar para a próxima temporada (pode ser até mesmo a Sauber...mas principalmente que ele encontre um lugar para brilhar) 


Vou continuar a torcer pelo Hulk não importa a cor do carro, não importa a categoria... 
Vou continuar a me alegrar com Lotus, desde que ela se mantenha fiel ao que me conquistou... 
Me vejo cada vez mais enamorada com a Mercedes... 
E por mais que eu não goste da Ferrari, vou continuar a torcer pelo Raikkonen...mas somente por ele, não me importo com a Ferrari...meus anos de McLaren não me permitem gostar de carros vermelhos! rsrsrs...

Até o GP de Singapura!

0 comentários: