1 de set. de 2013

Ok.

Eu gosto da StockCar...gosto dela mais por uma questão de nostalgia...mas gosto
Dos pilotos atuais eu torço muito pelo Barichello...e é claro pelo Atila.


Dito isso vocês podem entender o porque de eu não ter gostado muito da prova de hoje.

Eu não vou com a cara do Cacá Bueno, isso eu nunca escondi, por isso pra mim a punição dele foi motivo de alegria, não procurei os detalhes, logo não sei se isso foi algo justo ou não...só sei que foi bom pra mim...
Com isso Cacá chegou em oitavo, não foi ao pódio...bem...somente isso foi bom na corrida.

Não entendam mal, o circuito de Cascavel é um dos melhores circuitos na StockCar, mas os resultados não foram muitos felizes (ao menos para mim)

Bem vou ser breve...
A corrida em si foi boa, muitas ultrapassagens e aqui tenho que ser muito fã...Atila estava com tudo, andando muito, ultrapassando o povo, em qualquer espaço disponível...e ai ele me é punido?!?
Eu fiquei como assim?
Como assim? Punido?
Ele não fez nada de errado...e pra completar ainda no boxes, a equipe liberou ele muito cedo e ele bateu...Atila estava revoltado, eu estava revoltada...sabe ele tinha o pódio garantido...que merda.

E tem ainda o Barichello...
O que a equipe (e eu) estavam pensando?
Entendo que eles tinham um carro que não consumia muito o pneu...mas quando o pneu do carro do líder estourou...pra mim aquilo foi o aviso de que não ia rolar do pneu do Rubinho aguentar...
E ai eu vejo que os caras decidiram não trocar pneus...que foi isso?
O que se ganha com isso?
Quando o inevitável ocorreu, Rubinho nem tinha chances de se recuperar....
Péssima decisão...
E pensar que eu estava empolgada com a pole dele.

No fim o resultado foi esse: Marcos Gomes em primeiro (com um bom ritmo e uma estratégia que fazia sentido), Daniel Serra e Max Wilson.

O campeonato está assim:
Caca Bueno, Daniel Serra e Thiago Camilo...e  é claro vou colocar aqui também o quarto colocado...Ricardo Mauricio...(pq ele é uma graça)

Em suma, a corrida foi bem mais emocionante que a anterior...teve ultrapassagens, momentos de batalha por posições que foram muito boas de ver (difícil achar algo incrivel depois de ver MotoGP)
e é claro decisões sem sentido...é isso que fez eu gostar de StockCar quando criança...
Vamos ver no que vai dar...o importante vocês sabem...é Cacá não ganhar!
(pelo menos pra mim é isso que importa)

0 comentários: