7 de set. de 2013

Jesuis

O que foi isso?

A primeira corrida foi algo assim...tipo...hãns?!?
Tudo o que podia dar de errado deu!
Se lembra no post da última etapa da GP2 em que eu falei que tinha uns 4 pilotos na briga pelo titulo...
pois bem, depois da corrida de hoje...esses quatro ainda estão na briga, porém, a ordem agora é outra...

Nasr...Nasr...eu vejo que para ele falta algo muito importante chamado SORTE. Ele já estava largando em 11º e ai o motor dele foi pro brejo e acabou tudo....Ele ainda falou:"O que incomoda é o fato de ontem, na classificação, eu sentir que o motor me pareceu com problemas."

Mas ele não ficou sozinho, seu companheiro, Palmer (o mesmo que ele se enroscou na última prova) também teve problemas, apesar de ter largado muito melhor que Nasr (terceiro) ele viu seu pneu sair e teve que parar.


Nessa a vitória foi de Leimer, ele que vinha numa ascensão (ao contrario dos até então líder e vice líder do campeonato, que vem de uma corrida mais complicada que a outra)...eu particularmente preferiria que a vitória fosse do Sam Bird e da sua linda Russian Time...porém pude ver e muito os carros mais sexy do grid, pois Dillmann chegou em terceiro e completou o pódio.




Voltando ao Nasr, parece que ele e o Coletti andam numa maré ruim...esses rapazes tem que achar onde colocaram a macumba, ou onde enterraram o pacote...porque veja bem, Coletti também não pontuou...problemas no cambio...Teve também o Ericsson que ficou sem freio...tadinho
Nisso tudo se inverteu, e o mundo passou a ficar estranho (mas nem tanto)...

Nesse exato momento (SABADO) o campeonato mudou de cara...e o líder agora é Leimer com 153 pontos, seguido de Bird com 145, Coletti continua com seus 135 e Nasr com 130.

Vamos ver o que o Domingo nos reserva...
Quero atualizar esse post com boas novas...
Pauso esse post por hoje, Sabado, às 15h50...


Varrendo o passado (ou não) e voltando...com updates...

O que posso dizer da segunda corrida?

Em termos de campeonato não mudou mudou, só o fato que agora Bird está só a 4 pontos de Leimeir...(não lembra alguém??A algumas corridas atrás?)

Ambos vem numa fase boa e se aproveitaram das corridas não muito felizes dos seus adversários...E não podemos esquecer daquele que come Calado, que em quinto lugar (119 pontos) ainda tem chances de ganhar o título (pouco provável, mas chance é chance!)

Quando aos ex-líderes do campeonato...bem Monza foi pra ser esquecer em termos de pontuação...mas vamos admitir que a disputa dos dois (Coletti e Nasr) foi bonita de ver...foi agressiva, mostrou pilotagem e respeito. Uma pena os dois não terem pontuado!


Agora e a corrida? Bem ela foi vencida pelo cara com o nome mais complicado de falar, ler e escrever da GP2, o britânico Adrian Quaife-Hobbs (a equipe estava felizona no finalEle foi ao pódio com Rossi e Leal...

O campeonato não acabou (na verdade está mais animado do que nunca) já foram 18 das 22 provas...falta pouco e tudo pode acontecer...

Minha única exigência é que se o titulo não for de Nasr, que seja do Bird...
 VIVA RUSSIAN TIME!!
Ouviu universo?

0 comentários: