8 de set. de 2013

Hulk esmaga!

Baixei Sonic na PSN, sabe os clássico maneiros...esses mesmo!
Nos anos 90 eu já não aguentava mais Mario Bros...mais um Wa-Hooo eu ia me matar....eu sou uma criança dos anos 90 com problemas de comportamento...eu precisava de algo rápido, precisava de algo rude. Eu não queria ser um encanador, nem um elfo, eu queria mesmo era correr rápido. 
Não vou mentir quando fizeram o 3D eu quis chorar, mas tudo bem porque o 4 é fantástico!
Sonic é de fato o melhor que existe porque ele é minha infância, ele é SEGA, ele é 16 bits!

Okay deixando o lance nada haver ali em cima...vamos ao que interessa.

Antes de falar sobre a corrida, deixe eu falar sobre o que aconteceu no sábado...
Primeiro, estava frustada com o lance das Lotus não terem conseguido ir para o Q3...e o Hamilton também...super estranho, mas admito que a frustração veio mesmo da situação da Lotus...
Mas enquanto eu amargurava o sentimento de impotência, eis que no último minuto...HULKENBERG!
HULKNENBERG P3
JESUIS AMADO!!!
Pronto, meu sábado já estava feito...bonito...e perfeito...
o sol abriu, os pássaros cantaram...e eu até me animei pra sair e fazer umas comprinhas de besteiras para comer no Domingo...



E bem...a corrida em si...eu não esperava muito das Lotus, mas meu elas conseguiram me surpreender novamente (só que não)...eu não sei de quem foi o erro na largada, estou em dúvida, mas acho que foi do próprio Raikkonen...de qualquer forma ele teve que parar suuuuper cedo...

Alias volto aqui, o que foi isso?! Monza quebrou as pernas tanto do Raikkonen quanto do Hamilton (no caso do Raikkonen, as pernas já estavam quebradas, Monza na verdade amputou elas)
Mas apesar de tudo, os dois correram como se não houvesse amanhã...isso foi lindo...
A disputa Rai/Ham Ham/Rai foi bela, brigaram na reta, na curva, juntinho, mas com a precisão e categoria de dois grandes pilotos campeões do mundo que são!
Hamilton uma hora conseguiu passar e ainda conseguiu chegar nos pontos...sensacional a corrida dos dois, uma pena que no fim não valeu de nada em termos de campeonato...

Quanto a briga lá frente, bem deu Vettel...e se eu fosse Newey eu também choraria...o cara visualizou aquele carro, projetou, tornou aquilo real...e corrigiu um problema que ele tinha...velocidade nas retas...sério...é de se emocionar! 
Quanto a Vettel, o título é dele, na briga está somente o Alonso...e Alonso é Ferrari...e bem entre os dois eu sou Vettel mesmo!

Mas o destaque...O HOMEM...O CARA... foi Hulkenberg...eu babo ovo pro Hulk não é segredo (assim como eu escolhi Kimi para ser o piloto pelo qual eu torceria quando Mika foi embora, eu escolhi Hulk para seu o meu Kimi do meu Kimi...??!?! Deu pra entender??)
sábado ele fez algo incrível, e hoje ele fez milagre...
Não tenho palavras para expressar...eu estava pouco ligando pra quem tava lá na frente...Hulk estava em 5º na frentes de uma Mercedes!! Porra mermão!! Que alegria!








Falando das Mercedes, uma pena, ainda estou com eles no campeonato de construtores, e o que aconteceu hoje foi só uma marolinha (rssrrs) as coisas vão voltar ao normal...
Já a Lotus, eu não sei, o próximo circuito também não é muito favorável ao carro deles...mas eu sei que Rai e Gro vão tirar tudo o que podem do belo carro preto e dourado!

RedBulls e Ferraris a parte, já que citei Kimi e citei Mika e citei infância no começo do post...eu me sinto na obrigação de citar a McLaren...meu amor de infância...
50 anos...uau...quanta história...posso não ter o mesmo amor por ela, mas ela ainda me é muito querida!

Já as Force India...uma pena ver o DiResta se ferrar logo no começo da prova, o problema é que eu não sei o que ocorreu, porque o replay foi feito com a camera especial que mostra o calor dos pneus....QUE SACANAGEM FOI ESSA! EU QUERIA VER O QUE ACONTECEU...NÃO A TEMPERATURA DOS PNEUS QUANTO OCORREU!

Mas isso foi o de menos, o pior foi a rede Globo me parar para mostrar Kaka e Robinho e ficar perguntando sobre futebol, DURANTE A CORRIDA!
Meu futebol é as 16h, respeite meu automobilismo...não corta pra Kaka e Robinho, abre uma janelinha de canto pô...

Bem o pódio foi Vettel (mais líder do que nunca), Alonso (quem sabe ele não esteja um pouco mais feliz agora) e Webber (até que fez uma boa corrida)


E bem, se tivemos Greenpeace em Spa, aqui nós tivemos a Croacia dando show!


Por último mas não menos importante...olha por mais que eu não goste de Ferrari é de se admirar (e se assustar) ao ver a torcida dela na Italia...
Lembra a do Corinthians não é?! (SOU PALMEIRENSE COM MUITO ORGULHO E AMOR SÓ PRA CONSTAR...QUE ISSO NÃO FOI UM ELOGIO)

Até Cingapura...que o tem de mais legal é o fato de ser de noite...

0 comentários: