11 de set. de 2013

BACK IN RED!

PENSOU QUE EU NÃO VINHA MAIS, PENSOU...CANSOU DE ESPERAR POR MIM...ACENDA O REFLETOR, APURE O  TAMBORIM, AQUI É MEU LUGAR....MANDARAM ME CHAMAR...EU VIM!


 
Raikkonen uma vez disse que terminaria sua carreira na Ferrari...em 2009 pensei...que fim hein! ¬¬
Mas talvez agora ele possa fazer com orgulho, de cabeça erguida...
.
.
.
Anyway....só pra não perder o costume de escrever coisas sem nexo antes do prato principal...peço desculpas pela demora no post...mas é que hoje é 11 de setembro, hoje é um dia com muito significante para mim...e para o mundo também... 
        oooh vocês pensaram que ia falar F1 ou o ataque terrorista? 
Pois não é não...hoje é niver da Mamãe...isso mesmo...pessoa maravilhosa...o meu mundo não seria o mesmo sem ela, e como ela é responsável por minha magnifica existência  logo o mundo deve algo a ela...hahaha...agora o meu tá tão grande que nem estou cabendo na sala... 
        E só pra deixar todos que leem com inveja...aqui tem refrigerante, salgadinho eeeeee BOLO 
===================================================================     

Mas voltando aos EGOS...porque não falar sobre o que ocorreu nessa semana...que nem acabou o.O 

OK...o que posso dizer...é isso ae...Raikkonen está de volta a Ferrari...mas vamos devagar...primeiro Massa...eu não tenha nada contra nem a favor dele...quando ele estava no seu melhor, pouco me importou, quando ele perdeu a forma não mudou minha vida. 

Tem alguns revoltados falando, meu Deus...sumam com a F1 do país, falam como se não houvesse pessoas que gostam de F1 independente de ter ou não um piloto brasileiro no grid...ai tem essa...acho que pro Massa acabou...se forem colocar um brasileiro porque não colocar um mais novo, querendo mostrar algo, não acho que o Massa vem tendo esses resultados somente porque estava na Ferrari...mas acho que algo nele deixou de existir...então é isso... tchau Massa... 

Quanto ao Raikkonen...bem o que posso dizer...finalmente! 
Isso tudo foi um porre...mas quem sabe no fim de tudo ele não deixe uma bela nota: GRANDE SUCESSO 
eu não fico revoltada ou animada...quando eu era mais nova e torcia por ele e pela McLaren eu me senti traída, mas eu acho que aquela experiencia foi ótima....veja o quanto aprendi... 
        por ele eu até torço pela Ferrari...isso foi uma brincadeira...haha...até parece!
Mas o que importa é que pelo menos vai ser divertido ver...se a Ferrari proporcionar um bom carro para ambos e Raikkonen não aceite o papel de segundo piloto (duvido que isso aconteça) a briga interna para ver quem vai conseguir vencer o campeonato ou terminar na frente do companheiro vai ser muito boa. 

Todos estão falando que o Alonso não vai aguentar a pressão, que ele é muito prima-dona...verdade...mas não dou como certa a supremacia de Raikkonen... pense que até o momento ali é a casa do Alonso...e eu não acredito que o Montezolo seja um fã do Raikkonen...mas eu também não acredito que o Raikkonen seja somente um lobo solitário, acho que a vida (nisso incluo sua passagem pela Ferrari) deve ter ensinado a ele como ser uma cobra também...tirando dinheiro e politica...em termos de talento...bem ambos são talentosos...mas tanto como pessoas, como no estilo de pilotar eles são muito diferentes... 
Em condições iguais...o que vamos ver é qual estilo de pilotagem é o melhor para as novas configurações dos carros...o que não significa que um seja melhor que o outro, mas sim que para aquelas condições, o estilo é o mais adequado...mas o é que com esses dois na mesma equipe as comparações serão inevitáveis... 

Alguns já dizem que o Raikkonen vai acabar com o Alonso...outros já falam que o Raikkonen não é tão bom piloto assim...eu acho que é muito cedo para se comparar... hoje em dia eles estão em equipes bem diferentes, em carros bem diferentes...vai lá saber...ainda tem o fato que ano que vem tudo muda...e bem, será que a Ferrari vai ter motor pra isso? Saberemos em alguns meses...mas é claro que vou colocar aqui um pouco de emoção...não posso fazer um post inteiro sendo tão desprendida do assunto...seu assim...quero mesmo é que o Raikkonen chegue e acabe com tudo...uma parte de mim quer a ver a Ferrari implodir...hahahaha...outra quer que ele chegue e ganhe um campeonato, como em 2007... de qualquer forma o "acabe com tudo" serve... 

Mas quem sabe agora o povo pare de falar sobre Raikkonen, eu curto o cara, mas há um limite...eu sei que no próximo GP os comentáristas da GROBO (isso mesmo GROBO) vão ficar martelando o assunto...tentando colocar o Massa em tudo é que equipe com vaga ano que vem (Lotus e Sauber)...ou tentando diminuir o Alonso/Raikkonen (por mim diminuir o Alonso não muda em nada...to me lixando pra ele, mas ainda gosto do Raikkonen (-: ... isso mesmo fãs de Alonso, eu não gosto do cara, ele pode ser bom, pode ter uma barba maneira...pode até virar papa...continuo não gostando dele...não bate sabe...antipatia gratuita e sem explicação!)... quando o importa é Hulkenbergue...hehehe..pensaram que eu não ia falar dele...ele não tem equipe...sera que ele fica na Sauber? Acho que não...ele então poderia ir para Lotus...a Lotus ficaria mais linda ainda...eu vejo futuro nisso...mas o mundo da F1 pra pouco se lixando para o que eu penso...logo eu posso viajar na minha cabeça a vontade...como por exemplo, Raikkonen champ of the world plus Hulkenberg in lotus...hehehe 

Voltando a realidade...porque estamos falando tanto sobre 2014 quando ainda há corridas a serem disputados em 2013... o campeonato é do Vettel isso é fato...mas a diversão ainda não...como eu mesma falei, meu mundo é visto através de lentes rosas (se pensar bem prefiro verde) e ele é lindo, em novembro vou ver todos eles em Interlagos mesmo já sabendo quem é o campeão...e só então irei me preocupar com quem será o piloto da vez...por enquanto de 2014 só quero saber dos motores... 

Vale aqui um momento para falar mais um pouco da Lotus...muito legal eles falando do Raikkonen, realmente ele é querido por lá...
        
        De qualquer forma o bolo aqui tá incrivel, é tão fofinho e gostoso...

0 comentários: