2 de set. de 2013

Compilado!

Olha eu ia dedicar meu post do dia a IndyCar...mas resolvi fazer uma bem pequenino só pra dizer minha opinião (de merda) sobre as noticias de hoje.

Primeiro a do Alonso...fico pasma que tem gente (nisso incluo profissionais do ramo) que achavam que ele ia fazer uma revelação sobre a F1...tirando isso, muito legal...mas eu não vejo ciclismo... :-/

Depois...RUSH....isso mesmo, o filme foi exibido hoje na Inglaterraaaaaa...ai como eu queria estar lá e não no escritório...anyway...o povo tava lá, Button por exemplo, o elenco (óbvio) e eu ainda li coisas breves, sem spoilers, dizendo que o filme vai agradar fãs e não fãs...vamos ver....eu sou exigente!

Ainda no meio do pacote de noticias...Band não aguentou...e bem...IndyCar no Brasil no more...uma pena, como eu mesma já havia dito, eu gosto da Indy, e saber que eu não fui em nenhuma prova aqui me deixou frustada...mas nada é para sempre, tudo é money ... continuo com a Indy pela tv ou streaming



E por fim, temos a confirmação do Ricciardo na RedBull...isso já era de se esperar...não foi novidade, nem espanto.
Agora o que importa é o que está por vir...
Ricciardo na minha opinião vai ter um desafio ainda maior que o Vettel...primeiro, ele vai ser comparado com o mesmo...segundo, é evidente que ele está lá para mostrar que o projeto de jovens pilotos da RBR não é um programa normal que nem tantos outros que só gerou um fruto (ou seja um fracasso na visão de muitos)...
É uma oportunidade de ouro, mas não sei se Ricciardo será capaz de fazer total proveito dela, para mim ele é um piloto normal, um bom piloto, e nada mais, do tipo que tem de sobra que somente passa pela F1 sem deixar seu nome.
Na melhor das hipóteses ele pode se um Perez...com muita sorte e iluminação um Webber...mas ele não se tornará um Vettel, isso pra mim está claro.
Não entendam mal, não estou com rancor do rapaz...mas não nego que preferiria o Vergne nessa vaga, nunca escondi isso...e nos meus sonhos mais loucos, um Hulkenberg.
Vamos ver o que o futuro reserva para ele...

Ah e uma coisa é fato, Marko em Budapeste disse que a decisão seria anunciada em Agosto...Horner por sua vez disse em SPA que a decisão não seria tomada antes de Monza...
Conclusão: Pergunte para o Mateschitz!

0 comentários: