23 de ago. de 2013

Virado...

Sabe quando sobre o feijão de um dia, tem um pouco de farinha, e uns ovos na geladeira...ai você tem que fazer algo pra comer, mas não tem ideia...no fim você junta tudo e faz um viradão gostoso, e sacia sua fome!

Sabe como é...não é bonito...mas é gostoso...
Esse devia ser o lema do blog!

 Bem é isso que estou fazendo hoje, porém estou fazendo com as noticias que saíram nessa semana em que estive morta para o blog.
Vamos lá!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suzuka estende contrato com a Fórmula 1 por mais cinco temporadas

Suzuka vai continuar, por mais cinco anos, faça as contas...isso é??? 2018. O contrato foi renovado semana passada. Mas nós conhecemos a F1, e bem, ter contrato não necessariamente garante que você vai estar lá....vide a India!

anyway...
Bernie Ecclestone acredita que o circuito marcado por ser o palco de várias decisões de campeonatos, como dos três títulos de Ayrton Senna (1988, 90 e 91) e do primeiro de Michael Schumacher pela Ferrari, em 2000, retornará com sucesso à principal categoria do automobilismo. (isso eu também quero! \0/ )

- Tenho certeza que o GP do Japão vai atrair mais atenção do que nunca, ainda mais com a combinação Suzuka-Honda a partir de 2015 - disse Ecclestone ao site da revista inglesa "Autosport".

Adaptado da fonte: Terra Esportes

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fórmula 1: Vettel lidera e Massa é 4º mais rápido do dia em Spa

Eu não vi...eu estava trabalhando....pra variar...
O que importa é...as RBR dominaram...o pneu do Vettel estorou...
E sabe quem tava lá entre os 10 primeiros? Melhor ainda, em 5º .... isso mesmo Vergne...não deixo de afirmar que para mim, ele é melhor que o Ricciardo!
Ponto! É só isso.




------------------------------------------------------------------------------------------

Pilotos da Fórmula 1 pedem garantia de segurança; Pirelli culpa detritos por falhas
Carros de Fernando Alonso e Sebastian Vettel apresentaram falhas nos pneus no treino

Os pilotos de Fórmula 1 querem garantias de segurança da Pirelli para o restante do fim de semana do Grande Prêmio da Bélgica da categoria. Durante os treinos livres desta sexta-feira, pneus dos carros de Sebastian Vettel e Fernando Alonso apresentaram falhas, o que assustou os competidores. (tudo é motivo de preocupação...sério, eu estou começando a me incomodar com isso...meu YOLO...)

Por conta das falhas nos pneus de Vettel e Alonso nesta sexta-feira, os pilotos pediram ao diretor de provas da FIA, Charlie Whiting, que investigasse a questão e conseguisse garantias de segurança da Pirelli. (começou :-/ )

A empresa italiana, única fornecedora de pneus da Fórmula 1, afirmou que os problemas dos compostos nos carros de Vettel e Alonso ocorreram, provavelmente, por conta de detritos na pista de Spa-Francorchamps.
(então vamos deixar de procurar pelo em ovo, e seguir com a corrida...nossa como estou chata hoje!)

Adaptado da Fonte: SuperEsportes
--------------------------------------------------------------------------------------

Por fim....

Raikkonen afirma que futuro na Fórmula 1 ainda está em aberto (Fonte: praticamente todos os jornais, sites, blog, fan pages, twitter...etc)

Como eu disse em um tweet meu...um dia ele tá assinado com a RBR, no outro não está mais, depois ele vai pra Ferrari, ai ele vai ficar na Lotus, agora peraí, a RBR ainda não deixou de ser uma possibilidade...se não bastasse alguém botou a McLaren no meio...de relance li algo sobre voltar ao WRC...a Lotus já pagou, depois deixou de pagar seu salario...
Ele está feliz na Lotus...ele quer sair da Lotus...
Ele buscou a Ferrari...
Marko está fazendo de tudo para que ele não vá RBR...
Ele está doente...
Ele foi ao banheiro...
Ele acredita em deuses nórdicos...

Você sabe o que ele comeu hoje??!

Não!!...jura?!...pergunta pra imprensa especializada que ela pode lhe informar...
a disputa foi grande, ele queria o suco, mas o suco não aceitou suas condições...ai o café o procurou...mas ele nega...
vocês não sabem, mas libero em primeira mão...acho que ele vai tomar refrigerante!

0 comentários: