11 de ago. de 2013

Que caca!

Nesse período de férias no automobilismo, as corridas que assisto pararam...porém...sempre temos a StockCar pra nos animar!


Pois bem, começo com a noticia que me deixou com cara de WTF o.O
Hélio Castroneves estava nos treinos da Stock...eu fiquei tipo assim...COMO!!!!????!!! Mermão...tu tá IndyCar o que você tá fazendo ai?!!
E bem, merda acontece!

Ele deu umas voltinhas, num treino só para ele, e acabou batendo forte, por causa de um problema nos freios, Helinho saiu do carro andando, mas ainda assim foi levado ao centro médico por cause de cortes nas pernas....
Meu que susto...o cara tá competindo em outra categoria, buscando o título, e ai dá nisso!!! Eu sei que outros pilotos se aventuram em outras fórmulas, entendo...mas o fato é que eu to acompanhando a trajetória do Hélio rumo ao título deste ano, é quase como se me dissessem que Nasr vai correr nas 6h de São Paulo....(ele não vai não né!?)


Helinho não participou da corrida...no fim das contas, ele só foi lá dar um susto na sua equipe, e em mim!

Indo a corrida...bem o que eu posso dizer...o bom dela é que deu Thiago Camilo...o problema? Bem Cacá agora é líder do campeonato ¬¬
Meu lindo Átila tava com pole, e ao Cacá sifu logo no comecinho, o que deixou minha manhã feliz, juntamente com o Barrichelo passando ele \0/
Mas ai como disse, merda acontece, O líder do campeonato tava fora dos top 10, nisso o vice, Daniel Serra tinha tudo pra ir lá e arrasar, porém....logo na segunda volta ele tocou com Valdeno Britto, foi pra brita, e dela pro povão no meio...
Meu Atila começou a perder desempenho lá pro meio da prova (acho) e perdeu sua posição justamente para Max e Thiago (que merda!) ...ai o negócio ficou chatooooooooooo! ..... mais um pouco de o! ooooooooooooo!
Até que no finzinho da prova Camilo ultrapassou Max (é que o Duda Pamplona sofreu um acidente e chamou a amarelinha...sério, tinha que acontecer alguma coisa...obrigada Duda! 0//)
E bem...a prova acabou...sei sei...só isso!?
É só isso!
Não tenho mais o que dizer sobre essa prova, não me causou nada, não rolou nada, foi morna...e por fim, ainda me deu o desprazer de ver Cacá virar líder, porque o semana dos seus competidores foi uma merda!

(DUDE...PLEASE...NOT THE DEDINHO!)

Bem, em 1º tava o Camilo, em segundo Max Wilson, Valdeno em terceiro, Cacá em quarto e Barrichelo em quinto!

Cacá agora tem 124 pontos, 1 a mais que Ricardo Maurício, 12 a frente de Camilo...até setembro, e que setembro seja melhor!

0 comentários: