23 de mai. de 2013

A McLaren e A Lotus

Devo admitir que com os passar dos anos, meu apego pela McLaren diminuiu, e eu culpo a mim a mesma...eu sempre torci pela McLaren, foram vários anos e vários pilotos (Hakkinen, Raikkonen, Coulthard, Montoya, Button e bem eu me simpatizo com o Perez)
Mas eu admito que os dois primeiros pilotos, fizeram a diferença na minha torcida pela equipe.
Porém com o passar os anos, e o fato de eu não gostar do Hamilton na época, fez com que eu me afasta-se emocionalmente da equipe, e só voltasse a dar importância para ela com a vinda de Button em 2010...hoje apesar das dificuldades ainda torço pela equipe.


Porém em 2011, a Lotus Renault GP com um lindoooow carro fez com que eu começasse a ver a equipe com outros olhos, e esses olhinhos brilharam em 2012 quando surgiu a Lotus F1 Team e o retorno de Raikkonen...E o carro vale lembrar, mais lindo do que nunca...eu não pude deixar de torcer por eles, tudo que é belo me atrai...rsrsrs....E sim eu torço pela Lotus esse ano.

Mas vale lembrar que o triunfo da Lotus, no que diz respeito a me conquistar, não está somente no carro ou no piloto...mas também nos pequenos detalhes, o Twitter da Lotus, é hilário, e sempre teve um interessam muito grande com seus seguidores...o Instagram da equipe, cheio de fotinhos bobinhas, outras sérias, outras zoando e muito car porn....sem contar as hashtags, toda corrida tem uma nova, as aventuras do Mini Kimi e Mini Romain...são detalhes que parecem bobos, mas que fazem a diferença!

E a McLaren? Ela ainda é meu amor de infância. Aquela que marcou um período da minha vida de fã de F1, e agora com anuncio dos motores Honda, bem o que mais posso dizer, minha paixão por Honda vem da IndyCar e pelos veículos deles como um todo, junte isso com minha equipe de coração, e o resultado é paixão!

Em suma posso resumir isso de forma bem simples...
Eu adoro o Raikkonen, torço para ele, é meu piloto favorito do grid atual... mas ele não tem de mim, a mesma admiração que eu tinha pelo Hakkinen...
Eu torço pela Lotus, eu gosto da Lotus, eu quero que a Lotus triunfe...mas ela não tem para mim, o mesmo significado que a McLaren tem.


0 comentários: