17 de mai. de 2013

Quem gosta de motorzinho é dentista!

Lembro que eu morava num bairro chamado Jardim da Granja, aqui em SJC, quando fui pra sala e vi uma reportagem sobre a Formula Truck, estavam passando alguns flashes da corrida e eu me liguei naquilo, eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto imagem nenhuma, não tinha bem uma ideia de como era, e achei o máximo, falaram de um tal piloto chamado “Macarrão” em um volvo azul com os cabelos coloridos e que além de ser piloto da categoria era carreteiro de verdade...

...assim o tempo passou e eu sempre que via uma noticia ficava de olho mas não acompanhava muito, até que em 2002 (época em que me mudei para o Jd Alvorada) meu pai me levou para ver a corrida, foi uma coisa fenomenal só de lembrar arrepio, a vibração do público, os brindes, o clima era muito bom, lembro que tinham dois senhores ao meu lado discutindo sobre os diferenciais entre caminhões entre outras coisas…

Mesmo sabendo pouco ou nada, estava feliz por ali estar, fazendo parte.
Desde de então assisto as corridas de Fórmula Truck, infelizmente depois desta corrida de 2002 eu só assisti pela tv. Mas ao longo destes 11 anos vi muitas coisas emocionantes...e mesmo que outras crianças não compartilhassem meu entusiasmo, a Formula Truck proporcionou excelentes momentos com meu pai.
Atualmente, me organizo para assistir a etapa de São Paulo ano que vem...até lá vou vendo pela Band...e já lembrando esse domingo tem corrida às 13h00.

0 comentários: