26 de mai. de 2013

Indy 500, Kanaan e Champagne para mim!


Estamos aqui em casa comemorando uma coisa (não era o GP de Mônaco, lhe garanto!) e nisso tomei 3 taças cheias de champagne...e logo em seguida...Indy 500 ... eu assisti o começo da corrida bem fofa... rsrsrs
Sabe as vezes eu tento imaginar como deve ser pilotar um carro da Indy. Chegar aos incríveis 350 quilômetros por hora...eu realmente não sei se eu ira me cagar de medo, ou gritar em puro ecstasy...
provavelmente eu iria me cagar em ecstasy... =P

Agora vamos falar da corrida...
Que bela...que orgulho...que emoção! (olha o Galvão na última frase...desgraça!)

       As 500 milhas de Indianapólis é uma prova especial, tanto para os pilotos, quanto para os espectadores...sinceramente não sei dizer se ela seria a prova ideal para uma pessoa que nunca assistiu a Indy e resolva conhecer, pois ela é loooonga! 4 horas!
Porém esse pequeno detalhe a parte, as 500 milhas é sim, uma das provas mais emociantes da IndyCar...e nessa não pode ser diferente...
Logo no começo, Hildebrand bateu...sim o mesmo cara que no ano passado estava liderando e na última volta, bateu SOZINHO!! E com isso bandeira amarela....
       Kanaan começou muito bem adquirindo posições logo no começo, e depois revezando o primeiro lugar com Andretti. E no meio da alegria, antes da volta 100, vejo Sato, que estava começando a chegar nos lideres, rodar, e por sorte não bater em ninguém...infelizmente depois dessa rodada ele deu uma sumida, e só o vi denovo lá pela volta 170...
A corrida foi boa, poucos erros, muitas trocas de posições...ainda mais quando estavam nas voltas 110~120 e os pilotos brigavam para não ficar em primeiro...
Destaco aqui o novato Allmendinger, que correu e muito, o cara foi muito bem, liderou, ultrapassou, apareceu, fez sua corrida muito bem.
No finzinho da corrida, a briga era entre Andretti, Kanaan e Hunter-Reay...eeee bandeira...relargada, Kanaan passa, o povo aqui em casa vibrando eeee bandeira amarela...Franchitti querido bateu (beijo meu amor!!!) Nunca fiquei tão feliz com uma bandeira amarela....rsrsrs...o público de Indianapólis também estava maravilhoso...
Kanaan depois de tanto tentar, hoje conseguiu...hoje ele se tornou o quarto brasileiro a ganhar a 500 Milhas...e eu VI, EU VI PORRA!!

por hoje é só...
FUI!!




0 comentários: