25 de mai. de 2013

GP2, batidas e bundas

Bem ainda aproveitando minhas últimas semanas de descanso eu resolvi ver as provas da GP2.

E para começar...já vou declarando minha paixonite pelo carro da Russian Time...oooh carro bonito!
Vocês tem que concordar que é bonito, olha esse azul, olha os detalhes em amarelo...eu derreti... *u*
      Vale também uma menção honrosa ao tourinho que estava em cima do carro do Leimer...muito fofo!

       Voltando ao que interessa. A primeira prova que ocorreu na sexta de manhã, bem ela começou no minimo um pouco tumultuada, e pelo visto a culpa foi do Cecotto (que foi punido e não participou da segunda corrida)...eu particularmente não consegui entender o que aconteceu, mas fiquei ali ansiosa pelo Nasr...e pelo Coletti também, já que ele é líder do campeonato, e se a batida o tirasse da prova ia dar uma ajudada para o Nasr, e vice e versa...
        Em suma os dois passaram pelo tumulto...e meu...nunca vi tanta bunda na tv, pelo menos nesse período fora da época de carnaval, os carros bateram e as imagens na SporTv só dava bunda...os pilotos levantavam para sair do carro, e aquela câmera que filma a cabeça, ficou num angulo um pouco diferenciado... =)
Posso dizer que conheço a bunda do Canamasas (ou seria do Rossi??)....

        Tirando isso a corrida foi...bem...o que Mônaco costuma a proporcionar, ultrapassagens quase impossíveis, e algumas batidas, como o caso do Abt que para mim sacaneou o Haryanto...e o Rosenzweig que quase passou reto e depois fez uma bela disputa por posição...
no fim Bird chegou em primeiro e Nasr que passou um tempão atrás do Cecco, terminou em quarto, e como  Coletti terminou em sexto, a diferença no campeonato diminuiu 2 pontos...

Já a segunda corrida....


Oloko...foi na minha opinião de merda, muito mais divertida... 
A GP2 é muito criticada pela impressa internacional, por causa dos seus pilotos bate bate, meio descontrolados...mas caramba...ali também tem excelentes pilotos


        Em resumo, eu nunca tinha ouvido o hino de Mônaco, mas como Coletti ganhou...bem eu pude ouvir o hino pela primeira vez... Inclusive só descobri hoje que Coletti é de Mônaco!
Porém a corrida foi muito mais que isso, teve ultrapassagens muito legais...espero ver o mesmo na F1!
Coletti por exemplo ultrapassou o pole na saída do túnel....outra ultrapassagem incrivel foi a de Evans sobre Calado (eu gostei do nome!) e algumas voltas depois Nasr vai lá e faz a mesma coisa...

        Mas é claro que alegria dura pouco, depois desse momento de emoções e alegrias...as coisas se mantiveram no pelotão da frente e bem deu Coletti como eu havia dito no começo...(ou seria meio?) do texto. Nasr ficou denovo na quarta posição...e o campeonato com isso fica mais dominado pelo Coletti que abriu 24 pontos de diferença sobre Nasr...

Mas o campeonato ainda não acabou....
VAI NASR!!! \0/

0 comentários: