26 de mai. de 2013

Puta que pariu ... Mônaco

E DEU ROSBERG!

Olha eu tenho problemas com o GP de Mônaco...entendo que ele é tradicionalíssimo...mas caramba...é uma prova muito chata e as vezes frustante...e hoje eu particularmente não gostei.

Teve coisas inusitadas?...teve!...teve momentos de tensão?...teve!

Mas isso não muda o fato de ser um circuito chato, que muita das vezes faz a corrida parecer um trenzinho...entendo que circuitos assim são um desafio a mais para o piloto, isso é visível, mas será que compensa?

Indo ao ponto, a Mercedes conseguiu sua vitória...e eu fico feliz pelo Rosberg, porque se há um circuito onde isso era possível, o circuito era esse de Monte Carlo.
Vettel em segundo agora esta bem mais tranquilo no campeonato...principalmente porque seus dois adversários diretos tiveram uma corrida ruim...
Alonso por mais que eu não torça por ele (Não é culpa dele, eu não gosto da equipe!) não foi feliz...e felizmente, pode-se assim dizer, isso ajudou ao Raikkonen...
Esse que, coitado, o que foi aquilo...
Eu costumo a defender o Perez, dizer que sua loucura é justificável para um piloto que tem que provar seu lugar na equipe, mostrar que é bom...pois hoje eu queimei minha língua, sinceramente, Perez FUDEU a corrida do Raikkonen, sem contar os diversos "quases" que rolou com outros pilotos, uso o próprio Alonso de exemplo, aquele toque podia ter custado muito mais...
Bem Raikkonen teve seu pneu furado, teve que ir ao pit, e de 5 foi para último, e conseguiu (GRAÇAS A DEUS) chegar em 10 e pontuar...

Perez depois de tudo, nem terminou a corrida.

Momentos assim a parte, vale destacar Sutil, que arrasou...eu achava que ele andava meio apagado pelo DiResta, mas hoje ele surpreendeu, e correu belamente, ele mereceu o resultado obtido...
Massa bateu igualzinho...
E o Maldonado, caramba, destruiu a pista, fazendo a corrida parar...o que foi bom para mim, que pude parar de ver a corrida, tomar um café com pão na chapa, escovar os dentes e tudo, e ainda voltar a tempo da largada... (que maravilha não?!)

Resumindo, feliz é a Mercedes, Lotus e Ferrari provavelmente querem esquecer esse fim de semana...e Button continua de longe O melhor piloto da McLaren!
E olha que Raikkonen está sobre investigação, merda ainda pode acontecer!!!

Que o prêmio do Canada seja melhor...

Menção honrosa para o pomba! E aos caras do Daft Punk...tava muito show essa parte... =)


0 comentários: