30 de mai. de 2013

Mudanças na Indy

Olha que depois das 500 milhas as coisas mudaram na Indy....começamos por uma compatriota, Bia Figueredo da equipe Dale Coyne. 
A equipe tinha um vinculo com ela de 5 provas, e na quarta anunciou a contratação de Mike Conway, que ira estrear nesse fim de semana.
A equipe agradeceu o trabalho de Bia, apesar de dispensa-la...
Eu desconheço o verdadeiro potencial do carro 18, se era aquele que estávamos vendo, ou se pode fazer algo mais. Mas admito que apesar de feliz por Bia estar na IndyCar, eu não via muito coisa dela, eu estava mais focada em outros pilotos, e não pude sequer avaliar o desempenho dela, não sei dizer se foi bom ou ruim...e acho que o fato dela sequer ter chamado minha atenção na prova (a não ser pelo Silvio Luis falando dela) mostra pra mim que ela estava apagada...agora com um novo piloto, vou poder ver se era ela ou se era o carro ou se era um conjunto da obra.

Outro que perdeu sua vaga foi Hildebrand, que será substituido por Ryan Briscoe, conhecido daqueles que assistem a IndyCar já há algum tempo.
Hildebrand começou na Indy em 2010, e tem no curriculo o título da IndyLight...na Panther desde aquela época, ele provavelmente ficou muito conhecido aqui, como o cara que bateu na sozinho na última volta das 500 milhas do ano passado, chegando em segundo (ele fez o comentárista até afinar a voz
Foi dito que sua incostância e acidentes, como o citado acimo foram os motivos para a equipe demiti-lo, já que seu contrato iria até o fim da temporada
Já Briscoe já correu pela Penske (equipe de Castroneves) e está muito empolgado com sua nova chance na categoria...porém ainda não há confirmação se ele esta na equipe até o fim da temporada ou se só nessa corrida.

Vamos ver ai nesse fim de semana como esses dois novos pilotos (um não tão novo assim) vão sair na prova de Detroit!

2 comentários:

Rafael Galavoti disse...

Poxa...era a Bia? O Conway detonou heim..=(

Brunitcha Brechó disse...

Era a Bia, e o desempenho do Conway realmente não fez pra imagem dela, pelo menos eu acho assim...mas vamo ver como ele se sai num circuito oval.