12 de mai. de 2013

I was overtaken by frustation

Bem como sempre em dia de corrida, eu acordo cedo mesmo que seja fds…pois após ver o treino de classificação no qual eu já imaginava que a Lotus não iria ir tão bem, fiquei feliz com o 4º lugar de Raikkonen…

O problema foi na corrida…como sempre a narração do Galvão consegue me dar nos nervos, mas é o que tenho disponível…
…fiquei triste pela falha mecânica do Grosjean, pois foram pontos importantes para Lotus que não ocorreram, pois tenho certeza de ele estaria ali entre os 10 primeiros…e com isso a Ferrari conseguiu passar a Lotus na disputa de construtores =(
Depois é claro, as Mercedes, nada contra elas, seus pilotos (felizmente ou infelizmente) sabem usar seus carros e com isso conseguem segurar muita gente…o que permitiu o Alonso dar uma afastada… essencial no fim da corrida…
Tirando isso Nico Britney Rosberg fez uma boa corrida terminando em 6º parabéns para a princesa! =)
Pois agora vou falar das minhas tristezas…
Vou começar com Hulkenberg, fiquei com uma dó, sua corrida deu toda errada, e toda vez que eu vejo as Force India entre os 10 primeiros eu não deixo de pensar no que ele poderia estar fazendo com um carro daqueles…
Depois o Vettel, sei que foi feito o que deu para ser feito, mas senti uma falta de briga por pontos, com exceção do fight entre ele e o Kimi, alias muito bonita a disputa!
E por fim o próprio Raikkonen, 2º lugar é bom, mas não posso deixar de pensar que se ele tivesse feito 4 paradas talvez ele tivesse pneus no final para correr e brigar pelo 1ºlugar…
Tirando isso a disputa ficou mais apertada agora…sinceramente não espero muito da Lotus em Mônaco, então vou mesmo é gorar a Ferrari! XD
E é claro nada vai superar o Hamilton e suas mensagens…o espanto por ser ultrapassado por uma Williams, ou dizer que mais lento impossível ..não duvide Hamilton, não duvide…tudo é possível!
Mas que ser ultrapassado por uma Williams é phoda, isso é!

0 comentários: