19 de mai. de 2013

Gumball 3000

Para quem não sabe o Gumball 3000 é um evento anual...que ocorre todo o ano! o_O (que eu irei ver um dia, é uma promessa de mim para mim...rsrsrs)
Continuando, é um rally de rua, internacional, cada ano um circuito diferente, e tudo começou em 1999, são um total de 120 carros, dos mais exóticos e potentes. A corrida em si não é um negócio muito sério em termos tradicionais, não há prêmios por exemplos, é pela emoção e diversão!

O Gumball 3000 desse ano é especial, é o aniversário de 15 anos, e teve participações que eu particularmente sou fã, e babo ovo!! Como Tony Hawk e Kimi Raikkonen!!







Raikkonen e os "4 crazy Fins"

O carro dos 4 finlandeses loucos!











Para os interessados segue o link do site oficial do evento:  http://www.gumball3000.com/#/home 
...e quem sabe um dia não nos encontramos nesse evento tão maneiro!

OBS: Eu sei que eu disse que não tem prêmio, mas é que o magnifico troféu "Spirit of the Gumball" não é um prêmio é uma HONRA!! kkkk
Ele é dado a aquele que abraçou o espirito de aventura, aos pilotos de carros bizonhos, ou para aqueles que conseguiram terminar as 3000 milhas apesar de todas as adversidades, como se perder, ou ter que consertar o carro!!!


0 comentários: