29 de jul. de 2013

E Nasr enconstaaaa!

Oi...houve problemas na hora de postar o post...então o texto da GP2 está saindo atrasado...desculpa a todos!
.
.
.
Depois da classificação da F1 eu dei uma paradinha para arrumar a casa, quando alguém grita "Querida! Tá passando GP2!" ....aiaiaiai...o que eu posso dizer?! O amor é lindo!


Vou direto ao ponto, o começo da primeira prova da GP em Budapeste começou boa...e teve sua largada abortada...um carro ficou parado na largada, e depois outros dois pararam do nada...depois de todo mundo se reorganizar tivemos a largada de fato e Nasr fez bonito!

Bem a confusão da largada, da qual eu falei no começo, antes do video acima (sem nexo temporal esse texto né?!) começou com Ricardo Teixeira, o trintão que voltou a GP2 nesse fim de semana, isso fez ocorrer uma relargada, e Tom Dillmann (RUSSIAN TIME \0/) ficou nervoso, eu acho, e não saiu na largada nisso Nasr foi embora...ai começou minha jornada de dúvidas, porque eu fiquei na expectativa por uma vitória, mas ainda assim não boto fé nas decisões da equipe...(que equipe manda seu piloto RELAXAR faltando 4 voltas para o fim, sendo que ele estava em busca do segundo lugar?!!) De qualquer forma, Nasr fez\uma boa prova, mostrou sua qualidade, mas a vitória ainda não foi dessa vez...mas como Coletti não conseguiu pontuar, esse resultado acabou por ser ruim e bom ao mesmo tempo...
 
Agora voltando a Coletti, hoje não foi o dia dele, com um toque ele acabou tendo que ir ao boxes e ai ferrou toda a corrida...ruim pra ele, bom pra Nasr e para mim...hehe como eu já disse nada contra Coletti, mas eu torço pelo Nasr!

Teve uma turma na corrida, que passou mais da metade da prova sem irem aos boxes, e isso meio que dividiu a corrida, mesmo depois deles terem ido para os boxes, ficou meio estranho, era praticamente duas corridas em uma.

Ericsson, devo dizer, está de parabéns, eu acho ele uma gracinha (e um bom piloto), e ele com pneus novinhos foi mais rápido e ultrapassou Nasr, sem contar que ele mesmo teve uma disputa linda com Palmer, eu ADOREI, foi muito legal, Palmer ameaçava, Ericsson segurava, Palmer passava, Ericsson recuperava, Palmer passava denovo e errava, Ericsson seguia...e assim foi.

E claro, teve Cecotto, batendo no povo, e ele me acerou Dilmann, e o carro mais lindo na corrida, isso é crime, e foi devidamente punido, pra completar o dia, Cecotto na 22 posição ainda ficou fazendo pressão no Nasr como se ele fosse 3º, ISSO PODE?!?!? Meu ele era retardatário, não precisa daquilo....



No fim da primeira prova, que teve uma apresentação atípica da minha querida Russian Time, acabou por ser um dia interessante, pois na segunda prova Nasr vai largar na sexta posição e Coletti na décima sexta, resumindo, Domingo na hora do almoço posso estar comemorando Nasr como novo líder do campeonato...

Quanto a segunda prova?! ...Infelizmente ninguém viu...com um de nós na França e eu saindo com minha colega colaborada para fazer compras e fofocar, acabei por perder a segunda prova...
Mas assim que voltei, fui procurar saber o que rolou...
E tive uma surpresa muito agradável ao ver que Nasr agora está com 129 pontos somente 6 pontos atrás de Coletti...eu vejo este campeonato se tornar realidade a cada corrida. Só falta uma vitória!

E vocês sabem né, falta pouco para o fim...Bélgica, Itália, Cingapura e EUA...ai que nervoso!

Sobre a corrida deixo aqui uma declaração do NASR: “Hoje foi mais difícil do que ontem. Meus pneus começaram a dar sinais de desgaste no fim, o carro passou a sair de traseira. Quando compreendi que se tentasse ser mais rápido poderia comprometer o resultado, decidi competir pensando ainda mais no campeonato”
“Agora vou para o Brasil porque a próxima corrida será apenas no fim de agosto”,
disse Nasr. O GP da Bélgica da GP2, no circuito de Spa-Francorchamps (ADORO ESSA PISTA), vai ser disputado nos dias 24 e 25 de agosto. “Adoro a pista, nosso carro deve ir bem lá, estou confiante.”

A prova foi no quentão, 33 graus (E eu aqui passando frio!) e no asfalto chegou a 50 graus (dá pra fritar ovo!!)

Quem ganhou a corrida foi Berthon, seguido de Mitch Evans e Leimer...
Outra categoria entrando de férias, longas a proposito...mas paciência, vamos juntos torcer por Nasr, eu quero muito que ele brilhe, e que no retorno da GP2 na sensacional Bélgica, ele finalmente consiga seu tão merecido primeiro lugar!

0 comentários: