4 de jul. de 2013

GPDA no Twitter

Hoje no caminho de volta para casa, resolvi abrir meu twitter no ônibus..

com minha internet TIM...demorou um pouco mais consegui...e foi então que vi que a GPDA estava ameaçando um boicote ao GP da Alemanha caso os pneus apresentassem algum problema durante os treinos...
Isso foi a parte normal do assunto...
Mas o que me levou a postar algo aqui, foi outra coisa...A reação do povo do twitter...e bem, foi tão divertido que eu tenho que compartilhar com vocês.
Segue abaixo:

Pilotos de F1 ameaçando FAZER GREVE…
@fabiaof1: imagina o alonso correndo a pé no circuito com um cartaz NÃO É PELOS 0,20


@bruwbruw: ai aparece o safety car e todos pilotos gritando SEM VIOLEEEENCIA SEM VIOLEEENCIA

@ggzes: uma minoria de pilotos vândalos tenta invadir a sala de direção de prova


@phenr: Carros da Ferrari querendo participar, mas são expulsos ao som de SEM PARTIDO.


@_rhuaan: bala de borracha fabr
icada pela pirelli explode no bolso de policial

@ggzes: os pilotos invadiram o pódio! as seguranças-modelo tentam dispersá-los com champagne lacrimogêneo 


@buiux: galera queimando pneu estourado da pirelli e impedindo a volta de apresentação.


@fabiaof1: kimi bêbado...e piloto da force india sendo retirado do protesto dos pilotos porque seu cartaz estava abaixo do peso e nas dimensões erradas


@buiux: Vettel chorando que o modelo de protesto adotado prejudica o desempenho de protestante dele.


É isso ae. Teve mais coisa legal, mas resolvi colocar aqui só esse catarse do qual eu presenciei atualização por atualização... 

Por hoje é só!

0 comentários: