12 de jul. de 2013

Resumão...

Bem, primeiro um post para descontrair, depois um post um pouquinho mais sério...
Hoje foi um dia tenso no trabalho, tava querendo socar algumas pessoas...mas no ambiente de escritório exige certa conduta, e socar os outros resulta em demissão...então ligamos o modo foda-se e seguimos a vida né!
Bem falando no modo foda-se, vou falar dele...sim vocês sabem quem!



Vocês devem estar por dentro que vai rolar o teste de jovens pilotos (ou dos jovens pilotos, sei lá...YOUNG DRIVER TEST para ninguém reclamar)...
E bem, voltando, a Lotus confirmou a presença de Raikkonen nos testes que vão acontecer na semana que vem, e ele junto com Hulkenberg são os primeiros dos pilotos principais a confirmarem a presença nos testes...testes que vão rolar entre quarta e sexta em Silverstone...
Bem Raikkonen vai estar lá na sexta, então quem tiver dinheiro e passaporte pode ir pra Inglaterra ver... ¬¬
A Lotus também vai levar nos testes Nicolas Prost que correra na quarta e seu terceiro piloto Davide Valsecchi  que correrá na quinta!

Vale citar que é o teste para JOVENS pilotos, e bem Raikkonen tem 33 aninhos...não é o que as pessoas qualificam como jovem! Mas eu particularmente considero 33 anos jovem!
Olhe essa carinha! Sério trabalho num ambiente predominantemente masculino onde a faixa etária do povo é de 35 pra cima, eu sou uma criança perto deles...e sério eles aparentam muito mais a idade que Raikkonen...resumindo, eu não daria 33 anos para ele, baseado na aparencia...
...nossa eu viajei aqui na analise...

Voltando ao assunto sério...Hulkenberg também vai estar lá....E vamos ficar de olho nas noticias para saber quem mais vai estar nos treinos!
Não tenho certeza, mas Suzie Wolf também estar nos treinos! Ela é a piloto de testes da Williams pra quem não sabe!

E tem a grande Mercedes (que junto com o Multi-21 foi um dos dramas mais legais desse ano no grande circo que é a F1) que vai participar né!!A grande pergunta é: Ela merece participar? Ou não? 

Segue quem foi confirmado, até o momento em que eu procurei saber....
Lotus: Nicolas Prost, Wednesday; Davide Valsecchi, Thursday; Kimi Raikkonen, Friday.
Marussia: Tio Ellinas, Wednesday; Rodolfo Gonzalez, Thursday and Friday.
Sauber: Robin Frijns, Wednesday and Thursday morning; Nico Hulkenberg, Thursday afternoon; Kimiya Sato, Friday.
Outra coisa que vai acontecer é que Kimi Raikkonen vai ser um convidado especial num tal de “Everts and Friends"  no dia 21 na Bélgica, onde ele correra numa MX bike!
É eu também sou uma convidada num evento especial de despedida do estagiário francês e irei correi de rolemã de madeira com rodinhas fudidas...devo gravar?

Ah só pra aproveitar o post, foi triste saber, mas Lorenzo sofreu outro acidente na MotoGP, tomara que esteja tudo bem, para que ele possa competir no sábado e domingo, sofrer um acidente tendo passado por uma cirurgia a tão pouco tempo é muito ruim para a recuperação e pode prejudicar a corrida dele! VAMOS LORENZO!!! SEM CAIR....QUERO VER VOCÊ DESTRUIR NESSE FIM DE SEMANA!
E o Marc Marquez também!

Bem por hoje é só pessoal...

Adento: Acabei de encomendar minha miniatura da minichamps da Lotus E20 do Raikkonen! \0/

0 comentários: