20 de jul. de 2013

Rush trailer 4

Meu Deus, saiu o quarto trailer de Rush!
Não tenho palavras para descrever a minha empolgação...
Sempre gostei da ousadia e coragem dos pilotos de Fórmula 1...mas se há algo que eu também gosto, é a arrogância deles!
Ninguém é tão bom assim, sem se tornar cheio de si
Quero HUNT ... quero LAUDA ... e quero ver outros grandes pilotos!


Esse é o filme do ano para mim...e não consigo esconder minha alegria toda vez que lembro...CENSURA: 16 ANOS ... aiaiai ... isso ae ... nada de deixar as coisas suaves...quero ver a ação, a violência (dos acidentes), a Fórmula 1 como ela é, querendo ou não esses pilotos não são crianças!

Bem, a cada trailer mais empolgada eu fico, Setembro chega logo! (ou não, porque eu tenho apresentação pra Diretoria em Setembro e eu fico no maior cagasso...mas deu pra entender o sentimento né)

0 comentários: