7 de jun. de 2013

E hoje conheci um Ferrarista!

Eu já conhecia fãs da Ferrari,  mas todos os fãs que conheci, eu conheci pela Internet...nunca os vi...as vezes nem sequer respondia as conversas deles.
Pois não é que hoje eu conheci um Ferrarista pessoalmente! Ele está no mesmo andar que o meu aqui no trabalho. Foi diferente...pessoalmente as pessoas são mais agradáveis uma vez que não estão protegidas pelo anonimato.
Bem esse colega de trabalho conhece e muito sobre a história da equipe. Devo admitir que foi um papo interessante (ou eu estava com muita vontade de enrolar o serviço)...Foi no minimo estranho, mas tudo começou quando ele passou pela minha baia gritando "ALOOOONSOOOO!" e fazendo uma banana, eu fiquei sem entender e resolvi ir procurar na internet, e não é que tava tendo treino hoje!! 
Isso fez com que conversássemos e acredito que sai daquela conversa com mais conhecimento sobre F1 do quando comecei. E com a certeza de que se você parar para conversar com alguém que realmente conhece sobre o assunto e também é apaixonado por ele, mas que é ao mesmo tempo respeitoso com o suas preferências, a conversa ira fluir e ambos saíram de lá sabendo que encontraram algo em comum, do qual podem conversar sempre que a oportunidade vier!

Isso faz eu me questionar se não era eu que estava indo no lugar errado para conversar sobre Fórmula 1.

1 comentários:

Anônimo disse...

sairão*