17 de jun. de 2013

MotoGP...um pouco atrasada.

No Skype ao mesmo tempo que via VT da MotoGP...sou multi tarefa! 

Acho que um ponto alto da corrida, foi os comentaristas do SportTv...eles estavam empolgados. Seus pequenos comentários em meio a narração da corrida foi sensacional. Muito divertido! Cito coisas como a imitação do som da moto caindo...da parte da cadeira caindo...do momento fanboy deles! Sensacional. Estão de parabéns! Bem como já havia dito, eu perdi a MotoGP devido ao meu problema com o café...então ver o VT foi minha solução!

Posso dizer sem medo que a cada corrida eu gosto mais e mais do Marc Marquez... Outro ponto é...nunca tinha percebido o quanto eu vejo MotoGP, até ouvir de noite o incrível comentário: "caramba, você reconhece os pilotos pela bunda?!" Okay eu podia viver sem essa!! Obrigada!!

Pois bem, corrida muito boa, com muita emoção e com o povo caindo....
Bem, Dani Pedrosa que havia detonado na treino, na corrida desapareceu...enquanto seu companheiro de equipe Marc Marquez brilhou!!! (eu sou suspeita, pra mim ele sempre brilha) tirando é claro aquela balançada que ele deu no final do corrida...caramba, eu cheguei a pensar que ele fosse cair.

Falando em cair, no domingo as quedas firam várias, e a maioria nas curvas, as motos simplesmente escorregavam, Bautista logo no comecinho, a Yamaha de Crutchlow e a Ducati de Hayden também se juntam a esses casos.

Aproveitando desses acidentes quem se bem foi  Bradley Smith que conseguiu chegar em sexto, algo nunca feito por ele anteriormente. Outro que teve um ótimo resultado foi Colin Edwards que com um nono lugar conseguiu melhorar suas própria marca dentro da NGM Mobile Foward Racing.
Tirando isso, Lorenzo apesar de sua vitória tranquila e merecida, ainda não é o líder do campeonato. Mas agora a diferença é de 7 pontos. 
Já a disputa dos construtores a Yamaha agora está a 4 pontos da Honda!

Ah e quase me esqueci...essa prova marcou o GP 200 de Dani Pedrosa. Caramba, nem sabia que já era tantos GPs!

Outra coisa que é de se espantar é o domínio dos espanhóis ..Pedrosa foi primeiro ou segundo colocado nas últimas cinco etapas, e Lorenzo e Marquez tem cinco pódios cada....tirando essa galera espanhola os únicos pilotos não espanhóis que chegaram entre os três primeiros foi Rossi e Crutchlow! É de espantar!

Ainda tem muita corrida, e a luta continua...até o GP da Holanda!!

0 comentários: