16 de jun. de 2013

Foi curtinho!

    Festinhas de aniversários com tema de Monster High...sem chance de ver no streaming...volto pra casa e vejo compilado de IndyCar!

    E bem resumindo. Deu Hunter-Reay no GP de Milwaukee (nome difícil de escrever). Eu não tenho nada contra nem a favor de Hunter-Reay, na verdade até gosto do seu carro amarelo, gosto que adquiri com as Jordans na F1. Então posso dizer que não me decepcionei com o resultado, ainda mais porque Castroneves chegou em segundo garantindo a liderança no campeonato, e porque Andretti (o piloto, não a equipe) não terminou bem, logo não ameaçou Helinho.
    Um ponto triste de ver foi a brasileira Bia Figueiredo, sabe eu quero que ela vá bem, eu quero que mostre o quão boa ela é...mas simplesmente isso não tá rolando! Me preocupa, porque até que ponto pode-se ignorar um desempenho fraco?!
    Partindo para outra mulher na pista, Simona de Silvestro (eu gosto dela pra caramba, depois que a Danica saiu, Simona virou minha favorita) ...bem ela bateu no muro e é claro que isso trás a minha querida bandeira amarela! E com isso todo mundo aproveita para fazer uma parada nos boxes...e assim que isso passou foi Tagliani que conseguiu roda SOZINHO e atrasou tudo (eu felizmente nem senti, porque eu vi o compilado, logo não peguei nenhuma das voltas demoradas hehehe)
    Cheguei a ficar feliz por ver Sato na primeira colocação, ele até segurou o Castroneves, o que me enfureceria, mas como ele é Sato, isso não me incomoda! =)
    Mas não durou muito...pelo menos eu achei que não!
    No fim que não demora a chegar em compilados.
    Meu querido Kanaan chegou em 10º, infelizmente esse não foi o fim de semana dele...Mas ao menos pontuou! O importante é Castroneves segue líder!!!!!
    E que a próxima corrida não seja compilado! E que eu não tenha festinhas de criança pra ir! E que se tiver que ir que ao menos tenha olho de sogra...eu adoro olho de sogra!

0 comentários: