20 de jun. de 2013

Para aqueles que não perceberam.

Hoje irei escrever com clareza!
Quando comecei esse blog não esperava uma resposta tão positiva.
Na curta vida que ele tem, ele me rendeu muitas visitas.
E entre todas essas visitas é claro que algumas irão comentar. Eu decidi deixar que as pessoas comentassem  o que quisessem, que depois eu decidiria entre excluir ou não o comentário.
Pois começaram aparecer figurinhas marcadas, que gostam de criticar o que escrevo.
Quanto a estas pessoas, eu dou a elas o parabéns por notarem que eu sou uma leiga no assunto...porque eu sei que deve ter sido muito difícil chegar a essa conclusão.
Não sou jornalista esportivo, não conheço ninguém que trabalhe no esporte, tudo o que faço é dedicar um tempo dos meus fins de semana para ver as mais variadas provas das mais variadas categoria do automobilismo.
E como eu sou uma pessoa muito atarefada, há momentos em que o que eu posto vem de uma unica fonte...e na maioria das vezes nem verifico a qualidade ou veracidade dos fatos.
Faço isso por diversos motivos, dos quais irei esclarecer aqui:

1º isso é um BLOG, não uma fonte oficial, credenciada, especializa ou qualquer coisa do tipo. Se você quer informação de fonte segura, e procura ela num blog...querido, o errado é você!

2º O blog é uma diversão, não uma profissão..pelo menos para mim, aqui eu escrevo errado, sem nexo, sem coerência, sem pesquisa...se assim desejar.

3º É um lugar de expor minha opinião sobre as corridas que eu assisti, ou sobre as noticias que eu li...logo a opinião é minha, e ela pode estar certa, errada, tanto faz!

Por fim, afirmo que vocês podem comentar o que quiserem. Mas aqui eu mando, e se eu não gostar o comentário simplesmente não irar aparecer.
Encerro o assunto, e sigo...
Zuando
Desinformando
Equivocando
Editando
e amando esse cantinho.

Pois aqui é um blog de uma fã de corrida, falando sobre as corridas que viu. Nada a mais, nada a menos.

Então é isso...com licença eu tenho que partir, pois amanhã bem cedo eu tenho que trabalhar.

0 comentários: