23 de jun. de 2013

GT Brasil e Ferraris rodantes

Hoje eu assisti a prova da GT Brasil...
E foi uma prova muito interessante.
Eu não costumo a companhar a categoria, ela me serviu mais de entretenimento temporário após morrer constantemente no jogo Dead Space 3...mas não é que valeu a pena! =)

Bem, fiquei sabendo pela narração que o domínio da GT Brasil era de Allam Khodair e Marcelo Hahn...pelo menos até a etapa de hoje em Curitiba.
Mas a derrota deles não saiu sem briga, a dupla da Lamborghini fez de tudo o possível para conseguir a vitória. E essa vontade de vencer rendeu excelentes minutos finais...
Fiquei meio passada porque Campos também estava ali na briga, mas acabou abandonando, o Corvette lindooooow deles estava ali juntinho com chances de brigar pela primeira posição. =(

Mas voltando aos vencedores da prova, os irmãos Ebrahim e seu Audi (ôh carro bonito), eles aproveitaram a pole position, Fabio chegou a abrir 10 segundos sobre Marcelo Hahn na primeira parte da corrida...mas quando Khodair entrou no carro azul é que as coisas esquentaram...era volta mais rápida atrás de volta mais rápida... \0/

Bem como o Corvette de Campos acabou por abandonar, o terceiro lugar ficou com Cristiano de Almeilda e Pierra Ventura (que estavam em algum lugar muito depois do segundo colocado) Daniel Daroz e Caê Coelho ficaram com o quarto lugar

Reservo um espaço aqui para falar da Ferrari número 75 (ou 74? Agora não me lembro) que no finzinho da prova vivia aparecendo, toda a vez que voltava a atenção para o carro, lá estava ele, tinha acabado de rodar...carro e pilotos rabudos pra caramba, porque por mais que rodassem, ninguém chegou a bater a nele.

Outro ponto fica com o Porsche branco que parou logo na saída da curva, chegou até cogitar a bandeira amarela...
E a chave de ouro fica para o piloto, (não me lembro nome, nem carro) que rodou na pista e ficou no sentido contrario, e que para voltar saiu da pista, passou pela grama e fez um curva nas pedras (acho que aquilo era pedras!) estragando toda a traseira do carro, perdendo tempo...uma lambança.

Bem, a próxima etapa do GT Brasil está marcado para os dias 27 e 28 de julho, em Tarumã. Como eu disse no começo, não acompanho a GT Brasil, mas caso eu venha assistir a mais uma corrida com certeza irei compartilhar aqui com vocês.

0 comentários: