2 de jun. de 2013

Stock Car e as infinitas bandeiras amarelas

Vou ser sincera com todos...EU NÃO GOSTO DO CACÁ BUENO!!!

E enquanto minha lasanha ficava pronta, foi exatamente a Stock Car que eu assisti...e o pior, vi o Cacá Bueno voltar à liderança (oh fds de merdaa!) e sabe como isso aconteceu? Em bandeira amarela, de forma broxante, totalmente sem graça!
Pelo menos me diverti com Rubens Barrichello (eu gosto dele!!) que chegou em quarto.

A prova teve diversas paradas, Thiago Camilo lerdio na largada e foi parar em quinto, e ai começou, Bueno, Serra e Átila (meu lindoow! XO) ficaram na frente...mas não demorou muito e carro de segurança pra cortar o ritmo e dar tempo de ver o forno...tudo graças a Popó e Nonô (parece nome de dupla sertaneja) não feliz a confusão resultou no abandono de Muffato...a única coisa boa foi ver Barrichelo ganhar a posição do Sperafico

Marcos Gomes toma a ponta na largada da Stock Car em Brasília (Foto: Duda Bairros / Stock Car)















Foi dada a relargada e quando eu fiquei animada com o Daniel pressionando o Cacá...o carro de alguém fica de atravessado e bandeira amarela...denovo...
Ai começa a marmelada, a prova é reiniciada e Marcos Gomes sofre uma punição por queimar a largada, com isso Cacá virou o líder da prova (pode dizer o que quiserem, pra mim Cacá esta sempre errado...não é uma coisa racional de minha parte...é puramente emocional)
Ai foi só nervosismo meu Átila começou a perder rendimento, Barrichello foi chegando e passou ...eee...adivinha?...Sperafico rodou, ficou no meio da pista e foi acertado em cheio por Fogaça, batida forte...e bandeira amarela denovo (tava parecendo IndyCar)

As diversas bandeiras amarelas deram as equipes a possibilidade de não trocarem os pneus...nessa Nonô que havia feito o seu pit durante a entrada do carro de segurança, foi punido...

Diego Nunes acidente Stock Car Brasília (Foto: Duda Bairros / Stock Car)A corrida tava andando, eu tava na esperança do Serra espremer o Cacá e ai o pneu do Khodair me fura, eu torcendo para ele chegar no boxe para não ter bandeira amarela, quando finalmente respiro aliaviada, Nunes bate e lá vinha o Safety Car novamente...
Depois daí nem esperei a corrida acabar, tinha coisa mais importante para fazer...



O campeonato tem um novo líder, Cacá, porém para minha felicidade nada é garantido pois Maurício e Serra estão grudados nele!

0 comentários: