16 de jun. de 2013

StockCar, sem café!

Foi o fim de semana dos carros de cores fortes e quentes! E não com isso não digo vermelho...digo amarelo e LARANJA!!

 Eu acordei relativamente cedo...umas 9h40, por ai, e fui toda feliz fazer meu cafézinho....eee...não tinha café! Eu jurava que tinha café =(
Nisso fiquei num dilema, arriscava sair naquele tempo horroroso comprar café? Ou ficava em casa  que se dane o café e permanecia enroladinha, quentinha na minha cama até o horário da Stock?
Eu escolhi a segunda opção...então sem café e sem comer, eu assisti a Stock Car...e bem, se houver alguma ligação entre não tomar café e a corrida ser boa...bem eu não tomo mais café nos fds!
Vou testar isso na F1 também!!!

Quanto a corria, bem...
...sua pole já não era esperada, sua vitória então...mas Marcos Gomes ganhou! 
A chuva veio a nosso favor. Desde ontem, eu sabia que a gente estava muito competitivo na chuva e, graças a Deus, tudo deu certo”, disse Marcos ao SporTV.
Corrida com chuva costuma a ser muito legal...primeiro grandes disputas, segundo grandes batidas, terceiro nunca se sabe quem vai vencer!
Mas ai eles me largam com safety car, acho isso tão chato!
Mas tudo foi recompensado com muitas ultrapassagens, e com isso acrescento aqui a batida do Felipe Lapenna (tive que pesquisar como se escreve o nome do cara! ¬¬) que fez com o safety car volta-se (nãooooo!) cortando um pouco do barato!
Nesse momento Daniel Serra já estava em sexto e Cacá (argh) em décimo primeiro.
O Safety Car felizmente não ficou muito tempo na pista...eu ao menos não achei!

E não é que hoje até os pits me deram alegria, quando Muffato tocou no Cacá eu vibrei de alegria (vai Muffatooooo! \0/) mas não foi nada sério =(
Já nos boxes Julio Campos e Valdeno Brito se tocaram também...tava uma coleção de selinho que só.
Mas foi lá pro finzinho que a zona rolou...vários carros se envolveram em acidentes simultâneos, Nonô Figueredo, Lico Kaesemodel (outro que tive que procurar o nome no Google) e Burti...e bem sabemos quem voltou com isso...sim o Safety Car!!!!

No fim só pra completar a festa Daniel Serra, que vinha fazendo uma prova tão boa, bateu...incrível ainda foi ver Zonta desviar dele e não bater por pouco. 

Meu lindo Átila não terminou a prova...minha única tristeza do dia.



Alguma ligação? Alguma conclusão? Não...além do fato de que eu fiz a escolha certa...pois no fim eu posso ter ficado sem meu café, mas a corrida foi ótima e Marcos Gomes pode me agradecer por esse enorme sacrifício, já que ele venceu a prova. Rsrsrs

0 comentários: