2 de jun. de 2013

MotoGP, Maritacas...NÃOOOOOO!!!

Não é que vou fazer igual...eu vou fazer PIOR!!
MotoGP me fazendo acordar cedo em pleno domingo...sabe como funciona a vida né...acorde, ligue a tv, veja a corrida, depois coma...Dentro de pouco tempo vou acordar, ligar a tv, ver a corrida, virar para o lado e dormir denovo... é por isso não tenho tv no quarto!

E eu acordei com maritacas gritando no meu ouvido às 8 da matina...tenho uma família hospedada no meu telhado...
 E indo a corrida...meu o que foi aquilo...logo no começo teve uma batidassa e Rossi abandonou, foi algo interessante de se ver, eu nunca quero que nada de mal aconteça aos pilotos, mas as quedas na Moto GP são sempre legais de se ver.
Quanto a largada, Lorenzo foi esperto e pegou a ponta para ele logo na primeira volta...


Outro que eu fiquei de olho foi o Marc Marquez (sério...eu torço cada vez mais por ele) ele chegou a ser segundo, depois de eu ficar nervosíssima com o Pedrosa...eu ficava agoniada, porque o Pedrosa não deixava o Marquez passar e eu no "sai da frente Pedrosa!!" ...infelizmente Marquez caiu sozinho perto do fim da prova =(  fiquei tão triste, ele estava tão perto de se tornar o primeiro estreante a conseguir 5 pódios!! =....
NÃO MARQUEZ, NÃOOOO!!!
Eu senti sua frustração...

Em meio a tudo isso...lá estava eu na maior empolgação pelo Crutchlow...queria que ele chegasse no Pedrosa...também não rolou...
No fim o pódio foi Yamaha, Honda e Yamaha...
todos os que eu torci, se deram mal, com exceção de Crutchlow...próxima prova que vai ser em Barcelona, vou torcer pelos adversários, quem sabe assim a coisa role ao meu gosto!

Com isso tudo Lorenzo agora é 2º no campeonato, a 12 pontos de Pedrosa (que segurou o Marc) e com Marquez em terceiro...

0 comentários: