9 de jun. de 2013

Fórmula 1, Futebol e o Plim Plim

E que confusão...o treino atrasou um pouco, a SportTv só passou o Q3 e eu tive que ir atrás de um streaming para poder ver o treino de qualificação...E como eu queria ver um Force India na frente do Grid! =(

Sabe eu entendo que a Globo priorize o jogo do Brasil, eu também sou muito fã de futebol, mas dai a SportTv vai e faz o mesmo?!? Meu eu to pagando é para ter uma transmissão diferenciada, uma opção diferente da TV aberta...e ai os bonitos me passam A MESMA COISA!! Me diz porque eu tenho SportTv?? Eu sou idiota, só pode!!
Um pouco de respeito meu...eu vou sim preferir o futebol a F1 no momento que o jogo valha algo, tipo copa das confederações, é uma competição, eliminatória...mas amistoso?!? Amistoso não rola!!

Bem em nome aos que passaram o mesmo que eu...segue o link do streaming para ocasiões futuras!
http://www.eplsite.com/stream2.html
Uma pena que a SportTv não funcione como a BandSports, que de fato mostra a corrida (ou uma programação diferenciada um esporte ou partida) uma vez que a mesma não é transmitida devido a qualquer campeonato!

E não foi só eu que me irritei com isso, como podem ver na noticia do link
Um absurdo...segue aqui umas coisas do twitter e das comunidades como um todo:

"Vocês não entenderam, a Globo só passará F1 até um pedaço pq o Massa abandonará antes."

"Globo, a gente se liga em você... mas vamos cortar a corrida rapidinho só pra testar um negócio"
Globo cortará uma corrida no Quebéc pra passar jogo da França. Vocês não entendem, é uma homenagem histórica.

Todos os grandes atletas brasileiros estão em Porto Alegre para enfrentar a França. Menos Felipe, que vocês sabem, está no Canadá.

Não importam os motivos. Não existe desrespeito maior do que interromper uma transmissão esportiva antes do final

Globo, se vc sabe que ñ poderá passar um evento esportivo até o final, o melhor é ñ transmiti-lo. Compacto da F1 na madrugada é um absurdo.
Coletiva dos pilotos na SportTv 2... não assisto pela Globo nunca mais!

0 comentários: